HOMEM É PRESO NA PONTE RIO-NITERÓI COM MAIS DE 3 MIL EMBALAGENS DE CRACK E MACONHA

Durante blitz da PRF em Niterói, motorista foi flagrado transportando drogas com destino ao Complexo da Caixa D’Água

Foto: reprodução

Homem é detido com grande quantidade de drogas escondidas em compartimento de veículo, na altura do pedágio da Ponte Rio-Niterói

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (28) ao ser abordado durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do pedágio da Ponte Rio-Niterói, sentido Niterói. Ele transportava uma grande quantidade de drogas escondidas em um compartimento do carro.

De acordo com os agentes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia da PRF, o flagrante ocorreu por volta das 14h30, durante uma fiscalização de rotina. O motorista, visivelmente nervoso, foi parado, e os policiais notaram um forte cheiro de produto químico vindo do interior do veículo.

Na revista, os agentes localizaram 3.060 embalagens contendo pedras de crack e 479 trouxinhas de maconha. As drogas estavam organizadas e separadas em embalagens, e segundo a PRF, havia indícios de que o destino seria o Complexo da Caixa D’Água, comunidade situada no bairro Fonseca, em Niterói.

O suspeito permaneceu em silêncio durante a abordagem e não quis fornecer informações sobre a origem ou destino exato do carregamento. Ele foi encaminhado para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes.

A apreensão representa mais um desdobramento dos esforços conjuntos de repressão ao tráfico nas principais vias de acesso da Região Metropolitana do Rio. A investigação agora busca identificar outros envolvidos na rota de distribuição da droga.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas