Jovem morre após aceitar carona de desconhecida e sofrer acidente na BR-101, em São Gonçalo
Isa Keure, de 19 anos, estava em um evento familiar e foi vítima de capotamento ao sair do local; amigos suspeitam que motorista estivesse embriagada
Manicure de 19 anos morre após acidente na BR-101, em São Gonçalo; ela havia aceitado carona de uma mulher desconhecida após evento familiar.
A jovem manicure Isa Keure Silva Freitas, de apenas 19 anos, morreu na noite deste domingo (20) após o carro em que estava capotar na BR-101, em São Gonçalo. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Gradim, na saída da rodovia, e levanta suspeitas sobre a condição da motorista envolvida.
Natural de Belém do Pará e moradora do bairro Barro Vermelho, Isa havia participado de um evento familiar no Clube 5 de Julho, no Barreto. Ao deixar a festa, ela aceitou uma carona de uma mulher que havia conhecido no local, mas que não tinha qualquer relação anterior com ela. A motorista era apenas uma convidada do evento.
Segundo relatos de testemunhas, a condutora teria errado a saída para o bairro Paiva. Ao tentar corrigir a rota, acessando a saída seguinte, no Gradim, ela teria feito uma manobra brusca que resultou no capotamento do veículo. Isa foi socorrida com vida e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
Amigos da vítima levantaram a suspeita de que a motorista poderia estar sob efeito de álcool, o que pode ter contribuído para a tragédia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não informou se foi realizado o teste do bafômetro na condutora, nem em qual delegacia o caso foi registrado.
A morte de Isa Keure causa comoção entre amigos e familiares, que agora buscam respostas sobre a condução das investigações e possíveis responsabilidades no acidente que tirou a vida de uma jovem em início de vida.
Comentários