Homem é preso ao tentar vender bicicleta furtada da Nitbike em Niterói
Polícia flagra suspeito negociando veículo adulterado próximo à Estação das Barcas
Suspeito foi preso em flagrante ao tentar vender uma bicicleta furtada da empresa Nitbike por R$ 350 na Estação de Charitas.
A tentativa de vender uma bicicleta furtada em Niterói terminou com a prisão de Tiago Marçal da Silva, de 57 anos, na tarde desta sexta-feira (4). Ele foi flagrado por policiais do 12º BPM enquanto tentava negociar a bicicleta na Avenida Prefeito Silvio Picanço, nas imediações da Estação das Barcas, em Charitas.
O suspeito havia anunciado a bike por R$ 350, oferecendo ainda parcelamento em até três vezes através de um site de compra e venda. Após denúncia, os policiais localizaram Tiago com a bicicleta, que originalmente era roxa, mas havia sido pintada de verde para despistar a origem. Apesar da adulteração, os dados do chassi confirmaram que se tratava de uma bicicleta da empresa de mobilidade urbana Nitbike.
![]() |
Divulgação / PMERJ |
A própria empresa reconheceu o veículo e apresentou os registros do sistema que comprovam o furto. Diante da confirmação, os agentes conduziram o suspeito até a 79ª DP (Jurujuba), onde foi autuado em flagrante por receptação. Ele permaneceu preso e o caso seguirá sendo investigado para apurar se Tiago participou diretamente do furto ou se apenas tentou revender o item.
Comentários