SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão

ENFERMEIRA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UPA EM INOÃ, MARICÁ É IDENTIFICADA

Profissional de saúde foi achada com acesso venoso no braço; Polícia investiga suspeita de intoxicação por medicamento.

Foto: reprodução

Técnica de Enfermagem é encontrada morta em dormitório da UPA de Inoã, em Maricá; perícia apura causa da morte.

Foi identificada como Marissol Folgozy, de 32 anos, a profissional de Enfermagem encontrada morta na madrugada deste sábado (23) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, em Maricá.

De acordo com informações iniciais, a equipe de plantão encontrou a colega desacordada no dormitório da unidade. A técnica de Enfermagem estava com um acesso venoso em um dos braços, sugerindo que pudesse ter se medicado.

Ela chegou a ser atendida pelos próprios profissionais da unidade e passou por procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória, mas não resistiu.

Moradora de Itaipuaçu, Marissol era casada, mãe de uma filha pequena e bastante conhecida na região. A notícia de sua morte causou forte comoção entre amigos e colegas de profissão.

Policiais militares do DPO de Inoã foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia. Técnicos do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) foram chamados para realizar a análise no local.

O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por exames de necropsia. A principal suspeita é de intoxicação exógena causada pelo uso de medicamento, mas apenas a perícia poderá confirmar a causa da morte.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias e os fatores que levaram ao falecimento da profissional de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas