MORRO DO CASTRO: OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM DOIS HOMENS MORTOS, E APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS

Ação da PM recupera veículos roubados e resulta na apreensão de armas, drogas e até um tucano em cativeiro

Foto: divulgação / PMERJ


Duas pessoas mortas, e apreensão de armas e drogas, em operação da polícia militar no Morro do Castro. 

Dois criminosos morreram na manhã desta terça-feira (5) durante uma operação do 12º BPM (Niterói) no Morro do Castro, em São Gonçalo. A ação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas e localizar veículos roubados que estariam circulando pela região.

Logo no início da incursão, os agentes foram recebidos a tiros por traficantes que atuam na comunidade. Houve intenso confronto armado, e dois suspeitos acabaram baleados e mortos. Um deles foi identificado como “Grog”, um adolescente de apenas 15 anos. O outro, conhecido como “Mumu”, ainda não teve a identidade oficialmente confirmada.

Na ação, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal, incluindo um fuzil FAL calibre 7.62, duas pistolas, um colete balístico e nove rádios comunicadores. Além disso, uma quantidade ainda não contabilizada de drogas foi encontrada com os criminosos. Também foram recuperados dois veículos roubados, reforçando os indícios de atuação da quadrilha em crimes patrimoniais.

Foto: divulgação


Um ponto curioso da ocorrência foi a apreensão de um tucano, que estava em área dominada pelo tráfico. O animal silvestre pode ter sido mantido ilegalmente em cativeiro e será encaminhado às autoridades ambientais competentes.

A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara), onde o material apreendido foi apresentado.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas