POLÍCIA REFORÇA SEGURANÇA NO FONSECA APÓS NOITE DE ATAQUES CRIMINOSOS EM NITERÓI

AUMENTO DO POLICIAMENTO VISA TRANQUILIZAR MORADORES APÓS SEQUESTRO DE ÔNIBUS E BARRICADAS EM CHAMAS

Material apreendido pela polícia dentro da comunidade de Nova Brasília | Foto: divulgação / PMERJ

Após ataques que aterrorizaram moradores, o 12º BPM reforçou nesta terça-feira (30) a segurança no Fonseca.

Equipes do 12° BPM intensificaram o policiamento na manhã desta terça-feira (30) no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, um dia depois de uma série de ataques realizados por criminosos em represália a operações policiais. A ação busca restabelecer a sensação de segurança para moradores e trabalhadores, que ainda lidam com o medo após os episódios da noite anterior.

Com viaturas em pontos estratégicos da Alameda São Boaventura, principal via da região, a PM reforçou a presença ostensiva para proteger quem saiu cedo de casa rumo ao trabalho. Além do policiamento fixo, equipes também fazem rondas móveis em ruas próximas, ampliando a vigilância.

Segundo a corporação, as operações de segunda-feira (29) ocorreram nas comunidades Nova Brasília, na Engenhoca, e Buraco do Boi, no Barreto, ambas na Zona Norte. A ofensiva resultou na prisão de seis criminosos, além da apreensão de uma pistola, um rádio transmissor e drogas.

Como retaliação, traficantes sequestraram dois ônibus e bloquearam totalmente a Alameda São Boaventura, utilizando veículos incendiados e barricadas em chamas. A ação criminosa paralisou o trânsito, provocou correria e espalhou pânico entre moradores e motoristas que passavam pela região.

O reforço no policiamento segue durante o dia para evitar novos ataques e garantir a segurança da população.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas