TAINÁ SOUZA DE MELO SEGUE DESAPARECIDA APÓS FESTA NA ZONA OESTE DO RIO

Família cobra respostas e denúncias levantam novas hipóteses sobre o caso

Foto: reprodução / internet

Tainá Souza de Melo, de 28 anos, está desaparecida desde 16 de agosto, após participar de uma festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança de um condomínio em Santa Cruz registraram a jovem na portaria conversando com um funcionário antes de entrar em um carro de aplicativo, na noite do dia 15.

Na manhã seguinte, por volta das 10h, Tainá realizou uma chamada de vídeo com a filha de 11 anos. Durante a ligação, informou que iria tomar banho e buscar a menina na casa da avó paterna. A criança relatou à família que a mãe parecia estar embriagada e que, no meio da conversa, um homem desconhecido surgiu, dizendo que cuidaria dela. Depois disso, não houve mais contato.

O desaparecimento foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). A Polícia Civil já realizou buscas em áreas de mata e rios da região, mas sem localizar a jovem. Um corpo encontrado por pescadores chegou a ser associado a Tainá, mas não houve confirmação.

Nos últimos dias, o programa Balanço Geral RJ, apresentado por Tino Jr., recebeu denúncias graves sobre o caso. Segundo relatos, Tainá teria sido vítima de estupro e assassinato, e o corpo teria sido jogado em um rio. Um pescador chegou a relatar que avistou um corpo boiando com características semelhantes às de Tainá. Ainda de acordo com as denúncias, após a divulgação das imagens, homens teriam voltado ao local em uma embarcação, retirado o corpo e o queimado às margens do rio.

Essas informações foram tornadas públicas por meio de denúncias anônimas e agora caberá à polícia verificar a veracidade dos relatos.

Tainá mantinha um relacionamento de três meses com um homem casado, mas a família descarta sua ligação com o desaparecimento, ressaltando que ele tem colaborado nas buscas. Enquanto isso, a filha de Tainá, sob os cuidados da avó paterna, apresenta febre e falta de apetite, em meio à angústia pelo sumiço da mãe.

A Polícia Civil segue investigando e pede que qualquer informação que ajude a localizar Tainá seja repassada à 36ª DP ou ao Disque Denúncia (2253-1177).

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas