CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE APÓS SER ESTRANGULADA DENTRO DE CASA EM SÃO GONÇALO
Tragédia no Engenho do Roçado: familiar é o principal suspeito do crime que chocou moradores
![]() |
| Foto: reprodução |
Menino de 4 anos não resistiu após ser socorrido em estado grave ao Hospital Alberto Torres
Uma tragédia abalou o bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (27). Um menino de apenas quatro anos, identificado como Levi Martin de Lima, morreu após ser estrangulado dentro de casa. A principal suspeita recai sobre um familiar da vítima, que teria cometido o crime.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Colubandê foram acionadas por volta das 10h30 para prestar socorro à criança. Levi foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Ainda de acordo com informações, a família foi informada da morte do menino no início da tarde. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
A mãe da criança, em estado de choque, recebeu apoio psicológico e assistência social no hospital. Após ser amparada, ela foi levada à delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para o HEAT após a entrada de uma vítima de agressão. No local, os policiais confirmaram que se tratava de uma criança vítima de estrangulamento cometido por um familiar.
O caso foi inicialmente registrado na 75ª DP (Rio do Ouro), mas a investigação ficará a cargo da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que irá apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pela morte do menino Levi.

Comentários