IDOSO MORRE ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR A RJ-104 EM SÃO GONÇALO

Acidente fatal ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), próximo ao viaduto do Colubandê; via é conhecida pelo alto índice de atropelamentos.

Foto: reprodução

Arnaldo, de 70 anos, morreu atropelado na RJ-104, em São Gonçalo. Ele tentava atravessar a pista fora da passarela.

Um idoso identificado como Arnaldo, de 70 anos, morreu atropelado na madrugada desta segunda-feira (20) enquanto tentava atravessar a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura da subida do viaduto do Colubandê, em São Gonçalo.

O acidente aconteceu por volta das 4h10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Colubandê foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Arnaldo foi atingido por um Renault Captur branco. O impacto foi tão forte que destruiu a parte dianteira do veículo e estilhaçou o para-brisa. Um dos tênis da vítima ficou caído na pista, evidenciando a violência da colisão.

Testemunhas relataram que o idoso tentava atravessar em um ponto onde há uma passarela nas proximidades, mas optou por não utilizá-la. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do atropelamento, apurando se o motorista estava dentro do limite de velocidade e se houve tentativa de desviar da vítima.

Por conta da ocorrência, o trecho da rodovia foi interditado temporariamente, o que causou engarrafamentos nas primeiras horas da manhã.

A RJ-104 é considerada uma das vias mais perigosas da Região Metropolitana, registrando com frequência acidentes graves e atropelamentos, especialmente em trechos urbanos de São Gonçalo.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas