INCÊNDIO EM MOTEL DE MADUREIRA DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Rio de janeiro - Tragédia na Zona Norte levanta investigação sobre causas do fogo

Foto: reprodução / internet


Incêndio em motel de Madureira deixa duas vítimas e mobiliza bombeiros e polícia.

O fim de tarde de sexta-feira terminou em tragédia em Madureira, na Zona Norte do Rio, após um incêndio atingir um dos quartos de um motel localizado na Avenida Ministro Edgard Romero. As equipes do Corpo de Bombeiros, acionadas às 17h37, encontraram um homem e uma mulher já carbonizados dentro do cômodo atingido pelas chamas.

Os militares do quartel de Campinho atuaram no combate ao fogo, que só foi completamente controlado por volta das 19h. Os corpos das vítimas, ainda sem identificação divulgada, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio.

A Polícia Militar, por meio de agentes do 9º BPM (Rocha Miranda), esteve no local para isolar a área e garantir o trabalho da perícia da Polícia Civil. A ocorrência inicialmente registrada na 29ª DP (Madureira) foi transferida para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que agora conduz as investigações para determinar a dinâmica e as causas do incêndio.

Durante a madrugada, peritos realizaram uma varredura detalhada no quarto destruído pelas chamas, buscando indícios que possam esclarecer se o incêndio foi acidental, provocado ou se houve outro tipo de circunstância envolvida.

Segundo uma funcionária do estabelecimento, o motel retomou o funcionamento normal no sábado, dia 15, apesar do cenário ainda ser de forte comoção entre funcionários e frequentadores habituais.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas