MAIS UMA NOITE DE TIROS ASSUSTA MORADORES DO FONSECA, EM NITERÓI

Confronto entre facções volta a estremecer Palmeiras, Coronel Leôncio e Coreia, apesar de operações policiais e monitoramento eletrônico na cidade

Foto: divulgação / PMERJ


Moradores relatam intensa troca de tiros desde o início da noite desta terça-feira.

A tensão voltou a dominar Niterói. As comunidades da Palmeiras, Coronel Leôncio e Coreia, no Fonseca, enfrentaram mais uma noite de tiroteios provocados pela disputa entre facções criminosas que brigam pelo controle dos pontos de venda de drogas.

Segundo relatos, integrantes do TCP teriam atravessado a Ponte Rio-Niterói vindos da Maré, no Rio, para tentar invadir áreas dominadas pelo Comando Vermelho. A ofensiva começou no domingo à noite e se estendeu pelos dias seguintes, com novos registros de tiros nesta terça-feira, por volta das 20h.

Policiais do 12º BPM foram acionados após denúncias de disparos na região da Palmeiras. Durante a ação, dois suspeitos foram detidos e houve apreensão de dois fuzis, rádios transmissores e outros materiais utilizados pelos criminosos.

Apesar do sistema de câmeras espalhado pela cidade e do monitoramento que detecta disparos em vários pontos de Niterói, traficantes conseguiram se deslocar de outra região para promover novos ataques em Niterói, sem serem importunados pelo sistema de segurança da prefeitura - CISP

A plataforma OTT – Onde Tem Tiroteio registrou ocorrências às 21h12, mas moradores afirmam que os primeiros tiros foram ouvidos cerca de uma hora antes, reforçando a sensação de insegurança que já virou rotina na Zona Norte da cidade.


Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas