Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLICIAL ASSALTA VILA MIMOSA, E ACABA PRESO

Cabo do 39º BPM foi identificado por imagens de câmeras e preso em Curicica por equipes da Corregedoria e da 18ª DP Foto: reprodução Policial armado rendeu clientes e funcionários, em um comércio na Vila Mimosa, e levou celulares e dinheiro do caixa em área da Zona Norte do Rio. Policiais da Corregedoria da Polícia Militar e da 18ª DP (Praça da Bandeira) prenderam um criminoso , cabo do 39º BPM (Belford Roxo), flagrado por câmeras de segurança durante um assalto a um estabelecimento comercial na Vila Mimosa, tradicional área de prostituição da Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial invadiu o comércio, rendeu funcionários e clientes e roubou aparelhos celulares, além do dinheiro do caixa. Toda a ação foi registrada por câmeras internas do local. As imagens mostram um homem apontando uma pistola para as vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o autor foi identificado como João Luiz Coutinho da Silva , de 42 anos, ...

CÍNTHIA BARCELOS PERES É MORTA EM SÃO GONÇALO; CRIMINOSO É INVESTIGADO POR FEMINICÍDIO

Crime ocorreu na Vila Candoza e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da região

Cínthia Barcelos foi brutalmente assassinada pelo ex- companheiro que não aceitava o fim da relação. Foto: reprodução 


Mulher de 33 anos foi encontrada morta em casa; polícia apura feminicídio e possível roubo após o crime.

Cíntia Barcelos Peres, de 33 anos, foi morta dentro da própria residência, na localidade conhecida como Vila Candoza, em São Gonçalo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que trabalha com a hipótese de feminicídio praticado pelo companheiro da vítima.

De acordo com informações iniciais da investigação, o relacionamento do casal era marcado por conflitos e se estendia há cerca de dois anos. Em diligência no local, os agentes constataram que Cíntia já estava sem vida quando a polícia chegou à casa.

Relatos colhidos pela polícia indicam que a vítima teria sido agredida após sair do banho, vindo a perder a consciência. A dinâmica completa do crime ainda está sendo apurada, e a perícia foi acionada para esclarecer as circunstâncias da morte.

Moradores da região afirmaram que Cíntia vivia um momento importante de sua vida pessoal e profissional. Ela mantinha uma pequena lojinha e era conhecida na comunidade.

Ainda segundo testemunhas, o criminoso teria levado pertences da vítima após o crime, entre eles um telefone celular e uma motocicleta, o que também é investigado como possível desdobramento do caso.

Cíntia deixa dois filhos, uma jovem de 18 anos e um menino de 9 anos. O crime segue sob investigação das autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas