MULHER É MORTA A FACADAS EM FRENTE À ESTAÇÃO DAS BARCAS EM NITERÓI
Briga entre mulheres termina em morte no Centro de Niterói; agressora foi presa em flagrante
Mulher de 50 anos é esfaqueada e morre na Estação das Barcas, Centro de Niterói. Agressora foi detida.
Uma briga entre duas mulheres terminou em tragédia na manhã deste domingo (7) em frente à Estação das Barcas, na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. A vítima, de aproximadamente 50 anos, foi atacada com uma arma branca e morreu após dar entrada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao hospital em parada cardíaca. Apesar de todos os esforços da equipe médica, não resistiu e seu corpo foi encaminhado ao IML do Barreto.
Testemunhas relataram que ambas as mulheres, em situação de vulnerabilidade social, discutiam quando a acusada atacou a vítima. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir, mas caiu dentro da estação, deixando marcas de sangue espalhadas pelo local, causando pânico entre quem passava por volta das 12h.
A agressora foi presa em flagrante minutos depois por equipes do Segurança Presente, que isolaram a área. Ela foi encaminhada à 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado, e a investigação passou para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
A Barcas Rio ainda não informou se as câmeras de segurança registraram o crime. A Polícia Civil investiga as circunstâncias que motivaram a briga que terminou em morte em uma das áreas mais movimentadas da cidade.
Comentários