SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

CONHECIDA COMO “FREIRA MODELO”, JOVEM DE 21 ANOS VIRALIZA AO VENDER ARTIGOS RELIGIOSOS EM GOIÂNIA

Imagem
Irmã Eva ganhou destaque nas redes sociais após vídeo em via pública; ex-modelo e miss, ela relata vocação religiosa após enfrentar depressão na adolescência. Foto: reprodução  Conhecida nas redes sociais como “freira modelo”, a jovem irmã Eva, de 21 anos, tem chamado atenção do público após um vídeo em que aparece vendendo artigos religiosos em uma rua de Goiânia (GO). As imagens rapidamente viralizaram, impulsionadas pela beleza da religiosa e pela curiosidade em torno de sua trajetória de vida. Natural de Patos de Minas (MG), irmã Eva nasceu como Kamila Rodrigues Cardoso. Antes de ingressar na vida religiosa, ela atuou como modelo e chegou a participar de concursos de beleza. Ainda na adolescência, porém, sua vida tomou outro rumo após a morte do pai, ocorrida quando ela tinha apenas 9 anos. O luto e a ausência paterna desencadearam um quadro de depressão e ansiedade, segundo relato da própria jovem. Durante esse período, Kamila passou a buscar apoio na fé. O contato mais próxim...

FONSECA, EM NITERÓI, JÁ É O SEGUNDO BAIRRO MAIS VIOLENTO DO ESTADO EM 2026

Ranking considera número de tiroteios e mortes registrados desde o início do ano, com dados da plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT)

Foto: reprodução


 Fonseca, em Niterói, ocupa a segunda posição no ranking estadual de violência em 2026, com múltiplos tiroteios e mortes ligadas à disputa entre facções.

O bairro do Fonseca, em Niterói, já aparece como o segundo mais violento do estado do Rio de Janeiro em 2026, levando em conta a quantidade de tiroteios e mortes registrados desde o início do ano. O levantamento tem como base dados da plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) e informações divulgadas por veículos de comunicação local.

Somente neste ano, o Fonseca já teve oito ocorrências de trocas de tiros registradas na OTT, número que não inclui os confrontos ocorridos no fim de 2025, quando teve início a disputa entre facções criminosas pelo controle de pontos de venda de drogas na região.

Desde o começo dessa guerra entre grupos rivais, os noticiários locais contabilizam ao menos cinco mortes, sendo quatro delas registradas apenas em 2026. Os episódios estão diretamente ligados aos confrontos armados e à tentativa de domínio territorial por parte das facções.

No ranking estadual, o Fonseca fica atrás apenas da comunidade de Barros Filho, na cidade do Rio de Janeiro, que soma 16 registros de tiroteios na plataforma OTT até o momento.

Na sequência aparecem Irajá, Vila Isabel e Costa Barros, todas localizadas na capital fluminense, completando a lista das áreas com maior número de confrontos armados registrados em 2026.

Fonte: OTT

De forma geral, Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo lideram o ranking estadual de assassinatos e tiroteios neste início de ano. A capital concentra o maior volume de ocorrências, com mais do que o dobro de registros de tiroteios quando comparada a Niterói e São Gonçalo somadas, reforçando o cenário crítico da violência urbana no estado. 



Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSASSINATO DE FILHA DE MAJOR DA PM: VEJA QUAL A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA

A DOR DA DESPEDIDA: CORPO DE ISABEL VELOSO É CREMADO NESTE DOMINGO

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

NOVO TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI, NESTE DOMINGO

LIDERANÇA DO TCP MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM NO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO