Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

Crime ocorreu na Rua Fagundes Varela, uma das principais ligações com o Morro do Estado

Foto: reprodução



 Homem foi morto a tiros na Rua Fagundes Varela, em Niterói. Polícia Militar e Bombeiros atuaram no local. DH investiga o caso.

Um homem foi morto a tiros no fim da tarde deste domingo (5) na Rua Fagundes Varela, via que liga os bairros de Icaraí e Ingá, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A área é considerada estratégica por dar acesso ao Morro do Estado, região marcada por confrontos armados frequentes.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas para verificar uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que o quartel de Niterói recebeu o chamado por volta das 18h30. A equipe foi até o endereço, na altura do número 401, onde constatou o óbito no local.

A vítima foi identificada como Adonai Braga da Silva. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

A execução reforça o clima de insegurança na região, especialmente nas vias próximas ao Morro do Estado, onde criminosos disputam o controle dos pontos de vendas de drogas.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas