SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL MORRE EM CONFRONTO NA ZONA OESTE DO RIO
Lukinha, acusado de matar Paulo Vitor, reage à prisão e é morto em Senador Camará
Suspeito do assassinato do policial Paulo Vitor reage a abordagem policial e é morto em confronto; outros dois envolvidos já estão presos.
Um suspeito de participação no assassinato do policial civil Paulo Vitor Silva Heitor foi morto nesta sexta-feira durante um confronto com agentes da corporação em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Lucas do Nascimento da Conceição, conhecido como Lukinha, teria atacado os policiais durante a tentativa de prisão e acabou sendo atingido.
Segundo o secretário de Polícia Civil, delegado Felipe Curi, Lukinha é apontado como o autor dos disparos que mataram Paulo Vitor e possuía mais de 20 registros criminais por roubo. Outros dois suspeitos do crime já foram capturados, um mediante mandado de prisão pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar.
A operação que resultou na morte do suspeito envolveu a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-Cap), com apoio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da 18ª DP (Praça da Bandeira) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
O crime ocorreu no Maracanã, Zona Norte, quando Paulo Vitor, conhecido como PV, e sua esposa deixavam um bar na Rua Visconde de Itamarati. Dois homens em uma moto se aproximaram para assaltá-los; o policial reagiu e foi atingido por dois tiros, enquanto a esposa sofreu ferimento na mão esquerda. A ação, que durou cerca de cinco segundos, foi registrada por câmeras de segurança, mostrando a fuga dos criminosos e a reação de um transeunte próximo.
Comentários