DHBF PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO CONTRA MULHER GRÁVIDA EM NOVA IGUAÇU
Crime ocorreu no bairro Cerâmica; vítima foi morta dentro da própria residência
Polícia Civil prendeu homem acusado de matar mulher grávida em Nova Iguaçu. Crime ocorreu no interior da casa da vítima.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira (10/02), um homem pelo crime de feminicídio no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
A vítima, Clarice Custódio de Barros, de 25 anos, grávida, foi morta na última sexta-feira (06/02), dentro de sua residência, no bairro Cerâmica. Ela foi encontrada com perfurações causadas por instrumento cortante. Laudos periciais apontaram como causa da morte choque hemorrágico associado a trauma raquimedular.
As investigações indicaram que o autor manteve contato prévio com a vítima por meio da internet e esteve no imóvel no dia do crime. Imagens de câmeras de segurança registraram a presença do suspeito nas proximidades da residência horas antes do ocorrido.
Após diligências, o homem se apresentou à sede da DHBF e confessou o crime. A versão apresentada por ele não foi compatível com os laudos periciais e demais elementos reunidos durante a investigação.
Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva pelo crime de feminicídio.
