ILHA DO GOVERNADOR: FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DAS IRMÃS VITÓRIA E AGATHA APÓS TRAGÉDIA NA PRAIA DA ROSA
MENINAS DE 11 E 4 ANOS, VÍTIMAS DO DESABAMENTO NA COMUNIDADE DA PRAIA DA ROSA, FORAM SEPULTADAS NESTA SEXTA-FEIRA
Familiares, amigos e moradores da comunidade da Praia da Rosa prestaram as últimas homenagens, nesta sexta-feira, às irmãs Vitória Aleixo Leandro de Melo, de 11 anos, e Agatha Aleixo Leandro de Melo, de 4 anos, vítimas do desabamento que atingiu uma residência na Ilha do Governador.
O velório foi realizado no Cemitério da Cacuia e reuniu parentes, conhecidos e moradores da comunidade, que compareceram para se despedir das meninas em um clima de forte comoção.
O sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira, no mesmo cemitério, encerrando um dos capítulos mais dolorosos vividos recentemente pela comunidade da Praia da Rosa.
Para permitir que moradores acompanhassem a cerimônia, um ônibus saiu do Centro de Melhoramento da Praia da Rosa em direção ao cemitério, transportando pessoas que desejaram prestar as últimas homenagens às crianças.
A morte das irmãs causou grande tristeza entre familiares, amigos e moradores da região, que seguem abalados pela tragédia.
O Ilha Notícias manifesta solidariedade aos familiares, amigos e a toda a comunidade da Praia da Rosa neste momento de profunda dor.
Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias
Seguir SpingRV no Google Notícias