CENTRO DE NITERÓI: CARRO PEGA FOGO, DEIXA FERIDO E CAUSA CONGESTIONAMENTO NA AVENIDA JANSEN DE MELO
VEÍCULO FOI DESTRUÍDO PELAS CHAMAS; BOMBEIROS ATUARAM NO COMBATE AO INCÊNDIO E UM HOMEM SOFREU FERIMENTOS LEVES
Um carro foi completamente destruído por um incêndio no início da noite desta quinta-feira (25), no Centro de Niterói. O caso aconteceu na esquina da Praça Renascença com a Avenida Jansen de Melo, provocando grande movimentação e lentidão no trânsito da região.
| Imagem extraída de vídeo na internet |
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e enviou equipes para controlar as chamas e garantir a segurança de motoristas e pedestres que passavam pelo local.
Durante a ocorrência, um homem sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento ainda no local e, após avaliação dos bombeiros, foi liberado. A identidade da vítima não foi divulgada.
O incêndio causou reflexos no trânsito da Avenida Jansen de Melo, um dos principais corredores viários de Niterói, responsável pela ligação entre a Ponte Rio-Niterói, o Centro e diversos bairros da cidade.
Motoristas enfrentaram congestionamento e lentidão até aproximadamente 19h30, período em que as equipes realizavam o combate ao fogo e a remoção do veículo incendiado.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas.
Após o trabalho dos bombeiros, o automóvel ficou completamente destruído pelas chamas. Imagens registradas por testemunhas mostram a intensidade do fogo e a grande coluna de fumaça, que pôde ser vista de diferentes pontos do Centro de Niterói.
Vídeo abaixo.
Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias
Seguir SpingRV no Google Notícias