MC GORILA ANUNCIA QUE PASSOU POR CIRURGIA PARA TRATAR CANCÊR
FUNKEIRO PASSOU POR CIRURGIA E FICARÁ AFASTADO DOS PALCOS NOS PRÓXIMOS MESES PARA SE RECUPERAR
Equipe do artista informou que a cirurgia foi bem-sucedida e que a recuperação segue de forma positiva.
O funkeiro MC Gorila anunciou que precisará interromper sua agenda de shows pelos próximos meses após ser diagnosticado com câncer no intestino. A informação foi confirmada pela equipe do cantor neste sábado (27), por meio de um comunicado oficial divulgado nas redes sociais.
Dias antes, o artista já havia avisado aos fãs que precisaria fazer uma pausa em seus compromissos profissionais para cuidar da saúde. Agora, a assessoria revelou que ele passou por uma cirurgia no intestino em decorrência da doença.
Segundo a nota, o procedimento foi realizado com sucesso e MC Gorila está em recuperação, recebendo acompanhamento médico e o apoio de familiares e de toda a equipe.
Ainda de acordo com o comunicado, este é um período que exige tranquilidade e dedicação ao tratamento, mas a evolução do quadro tem sido positiva. A equipe destacou que o cantor permanece determinado e confiante, com a expectativa de retornar gradualmente aos palcos assim que receber liberação médica.
A assessoria também agradeceu as mensagens de carinho, orações e demonstrações de apoio enviadas pelos fãs nos últimos dias e reforçou que qualquer atualização sobre o estado de saúde do artista será divulgada exclusivamente pelos canais oficiais da equipe.
Por enquanto, todos os compromissos profissionais de MC Gorila permanecem suspensos, enquanto o funkeiro concentra seus esforços na recuperação e no tratamento contra o câncer.
Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias
Seguir SpingRV no Google Notícias