MENINAS FAZEM VÍDEOS SENSUAIS PARA GANHAR A SUA CURTIDA NO YOU TUBE

 SENSUALIDADE NOS CANAIS DO YOU TUBE

 


Na plataforma de vídeos do You Tube, não é possível postar vídeos públicos de conteúdo erótico. Segundo a plataforma, isso vai contra a politica de privacidade do site. 
Mesmo com essa restrição, existe um publico que não quer ver material propriamente explicito, mas que deseja ver e fantasiar com um conteúdo sensual. 
Foi pensando exatamente neste publico que a cada dia surgem mais e mais canais onde mulheres, e moças se aventuram no mundo do voyeur.
Videos com mulher de biquíni, provando roupas de crianças, e pagando calcinha se tornou cada vez mais comum na busca do perseguido 'like'

Grande parte destes canais foram lançados com um perfil e um alvo de publico diferentes. Mas quando suas criadoras perceberam que havia publico atrás de um conteúdo mais ousado, elas se sentem impelidas a apostar na sensualidade em busca do sucesso.




O canal da Beatriz Byah é o primeiro que listamos com este tipo de conteúdo onde a dona do canal aparece provando roupas curtinhas e chamando a atenção de dezenas de seguidores.  


Quem entrar no canal da Renata Santos, vai perceber que as brincadeiras e o dia a dia mostrado pela moça também contem momentos no video de muita sensualidade onde as pernas da gata aparecem em destaque constantemente. 

 
 
 O canal da You Tuber, Jessica Couto foi um dos que começaram com a proposta de trazer um conteúdo mais leve, e divertido. Mas depois o conteúdo do canal foi mudando e ficando mais sensual. 
Jessica chegou a postar um vídeo onde dizia que iria voltar ao formato original de seu canal, e até tentou fazer isso. Porém as visualizações do canal caíram, e ela não teve saída, senão a de voltar a fazer vídeos mostrando toda sua sensualidade.  Quem assistir seus vídeos vai ver que a You Tuber conta com um par de coxas exuberantes e um bumbum de dar inveja.
 


 
Quem resolveu radicalizar mesmo foi a You Tuber Naj Ferreira. A You Tuber começou com vídeos divertidos que davam poucas visualizações. Quando partiu para o lado mais sensual de experimentar roupas curtas, notou logo um crescente numero de visualizações em seu canal. A moça então passou a apimentar mais seus vídeos e teve vários canais excluídos por causa disso, e até contas no Instagram.  A moça passou então a publicar conteúdos eróticos produzidos por ela em grupos privados do Whatsapp e a comercializa - los para seus seguidores. Ela também possui uma conta no Twitter onde tem conteúdo explicito, exclusivamente para adultos. 
 



Um canal bem diferenciado e que pode ser visto por pessoas de praticamente todas as idades, é o Bem Menininhas. 
O canal tem varias participantes em seus vídeos que na grande maioria são gravados a beira da piscina. Mas os câmeras tem o cuidado de não abusarem de ângulos sensuais. Ah todo um cuidado para não extrapolar  nas cenas.





Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas