Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
EMPRESA DE PATINETES URBANOS NÃO SUPORTOU A CRISE DO CORONAVÍRUS
Patinetes elétricos foram retirados das ruas do Rio!
O Ministério Publico do Trabalho entrou com ação na Justiça por direitos de ex-funcionários: 500 trabalhadores demitidos após a companhia parar de operar devido à crise gerada pelo isolamento social, buscam informações sobre pagamentos.
O uso dos patinetes vinha se tornando cada vez mais populares nas ruas da cidade do Rio de Janeiro, e principalmente no centro da cidade.
A empresa que trouxe o serviço para o Rio de janeiro já estava pensando em expandir os serviços até Niterói, quando foi pega de surpresa pela pandemia da COVID -19, e se viu obrigada a tirar de circulação os patinetes e mandar embora praticamente todos os seus funcionários.
Comentários