Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

NO ÚLTIMO DIA DO ANO, BRASÍLIA GARANTE ÔNIBUS DURANTE TODA A MADRUGADA PARA O RÉVEILLON EM NITERÓI

Linhas 67 e 61 vão operar a noite inteira para atender público da virada em Icaraí A linha 41 não haverá horários especiais, e ultimo carro deverá sair as 23hs do Terminal | Foto: SpingRV Noticias  Com expectativa de 400 mil pessoas no Réveillon de Niterói, empresa Brasília confirma ônibus madrugada adentro em linhas estratégicas. A cidade de Niterói se prepara para uma das maiores festas de Réveillon dos últimos anos. A expectativa da Prefeitura é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam à orla da Praia de Icaraí para acompanhar a virada do ano, que contará com shows musicais e estrutura especial de segurança e mobilidade. O palco já está montado na praia e a programação começa antes da meia-noite, com música ao vivo , apresentações de Nando Reis e da cantora Ludmilla . Pouco antes da contagem regressiva, quem assume o comando é a bateria da Unidos do Viradouro , levando o clima de Carnaval para a virada niteroiense. Para garantir o deslocamento do público, a empresa de ônib...

ADOLESCENTE MORTA POR MULHER QUE ARRANCOU SEU BEBÊ DE SUA BARRIGA CONHECEU A ASSASSINA NA INTERNET




A família da jovem Pâmella Ferreira Andrade Martins, de 21 anos, que estava grávida de oito meses e morreu após ter a barriga cortada e o bebê arrancado, disse que a vítima e a suspeita de cometer o crime se conheceram pelas redes sociais e mantinham uma amizade há poucos meses. Na delegacia, a presa deu outras versões e disse que conhecia a vítima desde a época da escola.
A mãe da vítima disse que a suspeita teria feito contato com Pâmella pelas redes sociais e então começaram uma amizade.
A família de Pamella descobriu que a assassina chegou a fazer contato com outras adolescentes gravidas.
"Nós tivemos informações de que ela já tinha feito contato com outras meninas tentando fazer isso, procurando um alvo. Só que as outras não caíram. Minha filha, por bondade, achando que ia ter uma nova amizade acreditou nela e ela fez o que fez com minha filha", disse a mãe de Pâmella, Marta Ferreira.

A polícia ainda investiga se a presa matou a gestante ou se ela de fato encomendou a criança e se teve a participação de outra pessoa no crime.

Comentários

Postagens mais visitadas