Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MAIS UM TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO FONSECA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

DISPAROS FORAM OUVIDOS NAS COMUNIDADES DA PALMEIRA E DO PIMBA, EM NITERÓI Foto: reprodução / internet Moradores relataram cerca de 20 minutos de tiros e troca de informações desencontradas nas redes sociais Por volta das 20h30 , moradores do Fonseca , em Niterói , voltaram a ouvir intensos disparos de arma de fogo vindos das comunidades da Palmeira e do Pimba . Relatos publicados em redes sociais apontam que o episódio estaria ligado a mais um confronto entre traficantes de drogas , em disputa pelo controle de pontos de venda. O tiroteio teria durado aproximadamente 20 minutos , provocando tensão na região. Durante o ocorrido, circularam informações desencontradas em grupos de moradores e páginas voltadas à segurança pública. Duas dessas páginas chegaram a divulgar que criminosos do Preventório e do Morro do Castro , ambos associados ao Comando Vermelho (CV) , teriam realizado um novo ataque à comunidade da Palmeira. Até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente...

CASAL DE LESBICAS ESPANCA MENINA DE 6 ANOS ATÉ CRIANÇA ENTRAR EM COMA



O fato aconteceu no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Resende. A mãe de uma criança de apenas 6 anos de idade, junto com sua companheira, teriam espancado e torturado a criança que chegou em estado grave ao hospital precisando ser entubada imediatamente.

A criança deu entrada no hospital nesta Segunda - Feira,(19), e deixou a equipe medica da unidade revoltada.

Por causa da lei e a integridade da criança, o nome da menor de idade não pode ser revelado aqui na matéria.

Um policial militar que foi chamado pela equipe medica para registrar o B.O, disse que viu diante de si uma barbaridade e que os outros policiais de sua equipe não suportaram olhar para a rosto da criança praticamente desfigurado.
Perry Souza, é comandante do 37ª BPM (Resende), e relatou a equipe de jornalistas de um jornal carioca estes acontecimentos.
A namorada da mãe da criança é conhecida como Brenda, e teria iniciado a sessão de tortura e espancamento. As suspeitas foram levadas para delegacia, e terão que conversar com o delegado e com conselho tutelar.
Assim, as investigações estarão em andamento e as acusadas ficarão detidas a disposição da justiça

Comentários

Postagens mais visitadas