FABRICA DE ÁGUA MINERAL NA CIDADE DE PETROPOLIS FECHA AS PORTAS E ALEGA CRISE DEVIDO A QUADRO ATUAL QUE PAÍS VIVE
A FABRICA FUNCIONAVA A 50 ANOS
A unidade que ficava no bairro Mosela, e tinha, e tinha 60 empregados, dispensou os funcionários que agora encontram -se desempregados.
A fabrica funcionava no local a exatos, meio século.
A empresa informou que as marcas de Água continuarão circulando no mercado e sua produção será transferida para outras fabricas pertencentes a Minalba Brasil.
Em nota, a empresa disse o seguinte:
“Fechamos a produção em Petrópolis por motivos de eficiência da unidade, mas a marca Petrópolis continuará sendo produzida em Campos do Jordão com características físico-similares”. O rótulo não será extinto.
Em nota, a assessoria da empresa afirmou que a decisão de encerrar “atende à visão da empresa sobre o novo modelo de negócio, em virtude do atual contexto em que o país está inserido”. E completou, “continuará atendendo o Rio de Janeiro com suas marcas e reitera o compromisso com todos os seus clientes e consumidores de manter a qualidade de seus serviços e produtos. A Minalba Brasil reforça que todas as medidas foram tomadas com total respeito e apoio aos colaboradores diretamente impactados”.
A Minalba Brasil continua com as outras 6 fábricas no país, nas cidades de Horizonte (CE), Santa Rita (PB), Dias d’Ávila (BA), São Lourenço (MG), Campos do Jordão (SP) e Perus (SP). Todas as unidades geram cerca de três mil empregos diretos.
Comentários