Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

ROLEZINHO COM MIL MOTOS SAI DA CIDADE DE DEUS E OCUPA A LINHA AMARELA NA MADRUGADA

Grupo de motociclistas percorreu a via expressa durante a madrugada e chamou a atenção de motoristas Foto: reprodução / internet Mais de mil motos teriam participado de um rolezinho que saiu da Cidade de Deus e seguiu pela Linha Amarela durante a madrugada desta terça-feira. Na madrugada desta terça-feira , um grande grupo de motociclistas promoveu um rolezinho de motos com saída da Cidade de Deus , na Zona Oeste do Rio de Janeiro, seguindo em direção à Linha Amarela , uma das principais vias expressas da cidade. Segundo relatos de quem presenciou a movimentação, mais de 1.000 motocicletas teriam participado do deslocamento em grupo, ocupando a pista e chamando a atenção de motoristas que trafegavam pelo local naquele horário. A ação ocorreu durante a madrugada e não há informações sobre interdições oficiais, acidentes ou abordagens policiais relacionadas ao evento. As forças de segurança não se manifestaram até o momento sobre o ocorrido. O rolezinho gerou surpresa entre condutores...

FAMILIA QUE ESTAVA SE MUDANDO DE SÃO GONÇALO MORRE EM TRAGICO ACIDENTE DE TRANSITO

TRAGÉDIA VITMOU TODA FAMILIA EM RODOVIA

Foto: Sidney Assis


 Segundo informações do site G1, uma família de São Gonçalo morreu depois de sofrer um acidente na última terça-feira (21), na BR-163, em Mato Grosso do Sul. Um dos amigos das vítimas, o pai, Gutemberg Félix da Silva, tinha viajado ao Rio de Janeiro para pegar sua família, com destino a Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, depois de conseguir um emprego e apostar em uma ‘vida nova’ na região.

De acordo com informações do site ‘G1’, a colisão levou à morte de Gutemberg e sua esposa, Priscilla Maurício da Cruz, de 37 anos, além das filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8, e ainda o cachorro da família que estava no veiculo.
Leandro Ramos, gerente da empresa que Gutemberg trabalhava, contou que a vítima começou sua jornada no local em setembro, e buscou uma certa estabilidade para buscar sua família em São Gonçalo. Ele tinha, inclusive, um apartamento alugado em Várzea Grande.
O acidente do veículo de Gutemberg foi com um caminho cegonha, fazendo o carro ficar destruído. O motorista do veículo de carga não teve ferimentos.
Por outro lado, a família de Gutemberg ficou presa nas ferragens e tiveram que utilizar o desencarcerador para tirar os corpos dos quatro membros e do cachorro que também estava de mudança.
Leandro chegou a localidade do acidente nesta quarta-feira (22) e fez o reconhecimentos dos corpos.
“Ele tinha vindo sozinho para Mato Grosso e agora foi buscar a família no Rio e houve essa fatalidade”, falou. “Fomos pegos de surpresa. Ele passaria o Natal em Várzea Grande, com a família”.
Segundo informações, o trecho em que aconteceu o acidente é um dos mais perigosos da BR 163.
Os corpos foram encaminhados para São Gonçalo, com intuito de ocorrer o sepultamento dos quatro.

Comentários

Postagens mais visitadas