SpingRV Notícias

Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro

Postagem em destaque

POLICLÍNICA DA FAMÍLIA FICA SEM ATENDIMENTO APÓS CURTO-CIRCUITO VENDA DA CRUZ - SÃO GONÇALO

Um curto-circuito afetou unidade do Residencial Venda da Cruz e provocou cancelamento de consultas Foto: reprodução Falha elétrica deixou a Policlínica da Família Dr. Jardel do Amaral sem atendimento regular nesta semana, em São Gonçalo, após a explosão de um transformador no Residencial Venda da Cruz. Um problema elétrico interrompeu o funcionamento da Policlínica da Família Dr. Jardel do Amaral, localizada no Residencial Venda da Cruz, em São Gonçalo , provocando o cancelamento de consultas e procedimentos previamente agendados ao longo da semana. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil , o incidente teve início na tarde de segunda-feira (19), quando a explosão de um transformador causou um curto-circuito no relógio de energia que abastece a unidade de saúde. Com isso, parte dos serviços precisou ser suspensa por questões de segurança. Pacientes que se dirigiram à policlínica relataram que foram orientados a buscar atendimento na Unidade de Saúde da Família (USF)...

MULHER MORRE EM CLINICA DE ESTETICA NO RIO DE JANEIRO, E FILHA GRAVA A MORTE DA MÃE SEM SABER

Foto: redes sociais 




Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, morreu depois de fazer um procedimento estético em uma clínica no Prédio Comercial Carioca Offices, que fica ao lado do shopping.

Segundo informações que foram passadas pelo marido dela a policia, ela estava fazendo um procedimento estéticos, que segundo o medico teria três fases; procedimento este conhecido como hidrolipo.

Porém, logo nos primeiro dia, Jandimar, teria se queixado ao esposo que sentia fortes dores no corpo, e ficou cheia de hematomas. Ela estaria tomando anti-inflamatórios por conta das dores, mas mesmo assim teria retornado a clinica para continuação do procedimento.

Durante o procedimento, Jandimar, começou a passar mal, e o medico, Brad Alberto Castrillón Sanmiguel, pegou suas coisas, e disse que iria pedir socorro, e chamou um taxi, na tentativa de fugir do local.

Porém, seguranças que estavam presentes, notaram a tentativa de fuga, e acabaram impedindo o medico de fugir.

Jandimar, chegou a ser descida para o andar térreo, e sua filha que estava esperando para levar a mãe embora, notou que uma mulher estava passando mal, e teria feito imagens sem se dar conta que era sua mãe.

Após o óbito, uma espécie de biombo foi colocado para ocultar o corpo da diarista.

a 27ªDP DE Vicente de Carvalho, fez o boletim de ocorrência, e ficará responsável pela investigação do acontecido.
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema