Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

PAPAI NOEL TAMBÉM ESTEVE EM TENENTE JARDIM

Crianças foram presenteadas, e tiraram fotos ao lado do Papai Noel Foto: divulgação / Associação Pró Melhoramentos de Tenente Jardim  No último dia 23, terça-feira, a Associação Pró-Melhoramentos promoveu uma ação especial em que dezenas de crianças foram contempladas não apenas com a presença do bom velhinho, mas também com presentes, atenção e muito carinho. Para a Associação Pró-Melhoramentos, o Natal vai além da simples distribuição de lembranças: é um momento de confraternização, união e fé, celebrando a glória de Deus pelo envio do Menino Jesus. A tradição Natalina A tradição de enviar presentes no natal, se espelha na atitude dos três reis magos, que enviaram presentes para o menino Jesus, quando este havia nascido em uma manjedoura.  O Papai Noel, segundo a tradição, seria um bispo da igreja Católica, que distribuia presentes para as pessoas.  A roupa do Papai Noel, inicialmente, era marrom, mas devido a anúncios da Coca-Cola, mostrando o Papai Noel, com roupas ve...

MINISTÉRIO PUBLICO ACEITA DENÚNCIA CRIME CONTRA O PASTOR SILAS MALAFAIA POR DISCRIMINAÇÃO E PRECONCEITO

Foto: reprodução


O líder maior da seita, 'Vitória em Cristo', o pastor Silas Malafaia, foi denunciado ao ministério publico por afirmações preconceituosas e discriminatórias postadas em suas redes sociais. Na postagem feita pelo pastor, ele incitava o publico evangélico a não comprar produtos de uma marca de perfume porque a empresa havia colocado Tammy Miranda em uma campanha de dia dos Pais no ano de 2020.
O documento da denúncia diz: “insatisfeito com o conteúdo da campanha publicitária, o denunciado, na qualidade de pastor de Igreja Evangélica e, portanto, com grande poder de influência sobre seus fiéis e demais devotos da prática religiosa cristã, realizou, em sua rede social Instagram postagem com conteúdo discriminatório. Silas Malafaia, com vontade livre, consciente e voluntária, praticou, induziu e incitou a discriminação e o preconceito de identidade de gênero ao realizar publicação em sua rede social Instagram com o seguinte conteúdo: “Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos, somos a maioria!”.
Ainda segundo a denúncia, “a publicação do denunciado causou grande repercussão social negativa. Tal postagem foi realizada de forma genérica e pública, atingindo todos os leitores da rede social e, por conseguinte, toda a população LGBTQI+, considerando-se o alcance do perfil de usuário de Silas Malafaia".

Comentários

Postagens mais visitadas