Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

PARALISAÇÃO POR FALTA DE DIESEL ATINGE ÔNIBUS NO RIO E EXPÕE NOVA CRISE NO TRANSPORTE

Empresas Real Auto Ônibus e Transportes Vila Isabel interrompem circulação e motoristas denunciam atrasos salariais e descumprimento de direitos trabalhistas Foto: Reprodução -  Érica Martin/Agência O DIA Paralisação por falta de diesel deixou dezenas de ônibus fora de operação no Rio. Motoristas relatam salários atrasados, FGTS não pago e clima de insegurança no serviço. Uma paralisação afetou o transporte público do Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira (29), após as empresas Real Auto Ônibus e Transportes Vila Isabel suspenderem parte da operação por falta de diesel para abastecimento da frota. As duas empresas integram o consórcio Intersul, e a Real também atua no Transcarioca. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, cerca de 60 ônibus ficaram parados nas garagens nas primeiras horas do dia. Por volta das 7h, a circulação começou a ser retomada de forma parcial. Às 9h30, foi registrada a chegada de um caminhão-tanque à garagem, iniciando o reabastecimento dos...

BRASIL VENCE A ALTITUDE E A BOLÍVIA EM LA PAZ PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO

NADA DE ALTITUDE OU PRESENÇA DA BOLÍVIA, O BRASIL PASSOU TRANQUILO PELA ULTIMA PARTIDA DAS ELIMINATÓRIAS E IGNOROU A ALTITUDE DE LA PAZ ATROPELANDO O ADVERSÁRIO 

Foto: reprodução



Sem Neymar e Vinícius Junior, a seleção brasileira encerrou, pelo menos teoricamente a sua participação nas Eliminatórias jogando na altitude para terminar a competição de maneira invicta. Os bolivianos não tinham mais chances de classificação ao Mundial do Catar.

Mas a participação do Brasil foi encerrada na teoria, pois ainda poderá voltar ao campo contra a Argentina, em um jogo das eliminatórias da Copa que deveria ter sido realizado no Brasil, mas foi interrompido pela ANVISA, porque dois jogadores Argentinos entraram no Brasil sem cumprir o protocolo de saúde.

Os gols do Brasil ficaram por conta de Lucas Paquetá, 24', Richarlison, 45' e Bruno Guimarães, 21' do 1º tempo. Richalison, voltou a marcar aos 45' do segundo tempo.
Brasil 4 x 0 Bolívia 

Comentários

Postagens mais visitadas