Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

PARALISAÇÃO POR FALTA DE DIESEL ATINGE ÔNIBUS NO RIO E EXPÕE NOVA CRISE NO TRANSPORTE

Empresas Real Auto Ônibus e Transportes Vila Isabel interrompem circulação e motoristas denunciam atrasos salariais e descumprimento de direitos trabalhistas Foto: Reprodução -  Érica Martin/Agência O DIA Paralisação por falta de diesel deixou dezenas de ônibus fora de operação no Rio. Motoristas relatam salários atrasados, FGTS não pago e clima de insegurança no serviço. Uma paralisação afetou o transporte público do Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda-feira (29), após as empresas Real Auto Ônibus e Transportes Vila Isabel suspenderem parte da operação por falta de diesel para abastecimento da frota. As duas empresas integram o consórcio Intersul, e a Real também atua no Transcarioca. De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, cerca de 60 ônibus ficaram parados nas garagens nas primeiras horas do dia. Por volta das 7h, a circulação começou a ser retomada de forma parcial. Às 9h30, foi registrada a chegada de um caminhão-tanque à garagem, iniciando o reabastecimento dos...

GABIGOL É DENUNCIADO POR ATITUDE APÓS GOL CONTRA O VASCO

 

Foto: reprodução

GABIGOL É DENUNCIADO POR ATITUDE APÓS GOL CONTRA O VASCO - Quando pensamos que vimos de tudo no futebol, aparece novidades que surpreendem. Desta vez é no mínimo cômico, acusar um jogador de fazer um gol. Sim! Porque o oficio de um artilheiro e fazer gol, e após o gol ele tem o campo inteiro pra comemorar, independente do local do campo que vai fazer isso. O atacante Gabigol do Flamengo, foi denunciado pelo STJD, por fazer a comemoração do gol em frente a amargurada torcida do Vasco.  Então, o processo a qual o jogador está sendo submetido a partir da denuncia, ou é contra o gol, ou é impedindo que o jogador comemore o gol onde ele quiser, que na verdade é o absurdo dos absurdos. O lance aconteceu no ultimo jogo do Flamengo  contra o Vasco, aos 42 minutos do segundo tempo. A atitude do atacante foi vista como uma provocação. No momento da comemoração, torcedores do Vasco arremessaram objetos em direção ao jogador e, por conta disso, o clube cruzmaltino receberá uma multa entre R$100 e R$100 mil.

Vale lembrar que Gabigol tem sido perseguido a algum tempo. É muito justa as colocações dos torcedores em favor do atleta. E quem não quiser provocações, trate de jogar bola ou mudar de time. 


Comentários

Postagens mais visitadas