Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

ORKUT: CRIADOR DA REDE SOCIAL MAIS FAMOSA DO BRASIL NOS ANOS 2000 DIZ QUE SITE SERÁ REATIVADO

Imagem: divulgação


AGORA É PRA VALER! ORKUT ANUNCIA RETORNO OFICIAL

O site oficial do Orkut foi reativado nesta quarta-feira (27). No link, foi possível ver uma mensagem de seu fundador, na qual ele diz estar "construindo algo novo. Também outra mensagem dizia: "Vejo você em breve!" O turco Orkut Buyukkokten fundou a rede social, que dominou a internet entre o meio e o final dos anos 2000, em 2004.


"Eu sou um otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford”, diz a mensagem.

A plataforma foi extinta em 2014, quando já não era utilizada pela maioria das mais de 300 milhões de pessoas que criaram perfis na rede. Mas quando saiu do ar, a popularidade do Orkut ainda era grande no Brasil e era a rede social mais acessada.

“Trabalhamos muito para tornar o orkut.com uma comunidade onde o ódio e a desinformação não fossem tolerados", completou o engenheiro.

Buyukkokten completou que "o mundo precisa de bondade agora mais do que nunca. Há tanto ódio online nos dias de hoje, e nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e distantes entre si. Sempre acreditei que uma amizade é mais do que um pedido de amizade, e dediquei minha vida a ajudar milhões de vocês a construir conexões autênticas”.

Atualmente, o Facebook, domina o universo das redes sociais, e tem uma politica confusa, e ainda pesam contra o Facebook diversas denunciar de jogar as pessoas umas contra as outras, e atentar contra a democracia.

Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas