Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

EX - VEREADOR JEROMINHO É EXECUTADO A TIROS NO RIO DE JANEIRO

Foto: reprodução



O ex-vereador Jerônimo Guimarães Filho, conhecido como Jerominho, morreu após ser baleado na Estrada Guandu do Sapé, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde nesta quinta-feira (4). A informação foi confirmada pelo advogado da família. Ele foi atingido na perna e no abdômen e levado para o Hospital Oeste D'Or, mas não resistiu. Testemunhas contaram que eles foram feridos por dois homens de fuzil, que passaram atirando dentro de um carro.

Jerominho chegou a ser socorrido com vida por volta das 16h, mas morreu no Hospital Oeste D'Or. No atentado, uma segunda pessoa —que não teve a identidade revelada— ficou ferida e foi socorrida em estado grave. O ex-vereador é apontado pela polícia como um dos fundadores da Liga da Justiça, antiga milícia instalada no RJ e responsável pela prática de homicídios e cobrança de taxas de segurança de comerciantes e moradores da zona oeste.

Comentários

Postagens mais visitadas