Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV NOTICIAS

PGR DENUNCIA BOLSONARO POR PLANEJAR GOLPE DE ESTADO APÓS ELEIÇÕES DE 2022

Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...

GUILHERME DE PÁDUA GRAVA VÍDEO 30 ANOS APÓS MATAR DANIELLA PEREZ, E PEDE PERDÃO A GLORIA PEREZ E RAUL GAZOLA

 

Foto: reprodução

Se passaram praticamente 30 anos do assassinato cruel da atriz Daniela Perez, que foi morta a golpes de punhal no coração.

Na primeira manhã seguinte após o crime, a policia já sabia quem tinha cometido o assassinato, o companheiro de trabalho de Daniela, Guilherme de Pádua. 

Foram precisos se passar 30 anos, para que o hoje, pastor, Guilherme de Pádua, viesse a publico pedir perdão por ter tirado a vida da promissora e jovem atriz Daniela Perez. 

Guilherme de Pádua, aproveita o momento em que o caso volta a tona para fazer o seu pedido de perdão, e aparecer na mídia diante dos holofotes.

O vídeo que tem aproximadamente 8 minutos, mostra ainda alguns trechos de entrevistas que Guilherme separou, e que falam no assunto.

Assista o vídeo abaixo:



Até o fechamento desta matéria, a autora Gloria Perez, e o ator Raul Gazola, não haviam se manifestado sobre as declarações de Guilherme de Pádua.


Daniella Perez foi morta no dia 28 de Dezembro de 1992. Ela recebeu um soco no rosto e ficou desacordada. Foi arrastada para dentro do carro, e golpeada com um punha no coração por 12 vezes. 
Seu corpo foi arrastado e deixado dentro de um mato em um local de pouco movimento na Barra da Tijuca.




Comentários