GUILHERME DE PÁDUA GRAVA VÍDEO 30 ANOS APÓS MATAR DANIELLA PEREZ, E PEDE PERDÃO A GLORIA PEREZ E RAUL GAZOLA
Se passaram praticamente 30 anos do assassinato cruel da atriz Daniela Perez, que foi morta a golpes de punhal no coração.
Na primeira manhã seguinte após o crime, a policia já sabia quem tinha cometido o assassinato, o companheiro de trabalho de Daniela, Guilherme de Pádua.
Foram precisos se passar 30 anos, para que o hoje, pastor, Guilherme de Pádua, viesse a publico pedir perdão por ter tirado a vida da promissora e jovem atriz Daniela Perez.
Guilherme de Pádua, aproveita o momento em que o caso volta a tona para fazer o seu pedido de perdão, e aparecer na mídia diante dos holofotes.
O vídeo que tem aproximadamente 8 minutos, mostra ainda alguns trechos de entrevistas que Guilherme separou, e que falam no assunto.
Assista o vídeo abaixo:
Até o fechamento desta matéria, a autora Gloria Perez, e o ator Raul Gazola, não haviam se manifestado sobre as declarações de Guilherme de Pádua.
Daniella Perez foi morta no dia 28 de Dezembro de 1992. Ela recebeu um soco no rosto e ficou desacordada. Foi arrastada para dentro do carro, e golpeada com um punha no coração por 12 vezes.
Seu corpo foi arrastado e deixado dentro de um mato em um local de pouco movimento na Barra da Tijuca.
Comentários