Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MAIS UM TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO FONSECA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

DISPAROS FORAM OUVIDOS NAS COMUNIDADES DA PALMEIRA E DO PIMBA, EM NITERÓI Foto: reprodução / internet Moradores relataram cerca de 20 minutos de tiros e troca de informações desencontradas nas redes sociais Por volta das 20h30 , moradores do Fonseca , em Niterói , voltaram a ouvir intensos disparos de arma de fogo vindos das comunidades da Palmeira e do Pimba . Relatos publicados em redes sociais apontam que o episódio estaria ligado a mais um confronto entre traficantes de drogas , em disputa pelo controle de pontos de venda. O tiroteio teria durado aproximadamente 20 minutos , provocando tensão na região. Durante o ocorrido, circularam informações desencontradas em grupos de moradores e páginas voltadas à segurança pública. Duas dessas páginas chegaram a divulgar que criminosos do Preventório e do Morro do Castro , ambos associados ao Comando Vermelho (CV) , teriam realizado um novo ataque à comunidade da Palmeira. Até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente...

ESCÂNDALO: ALUNOS MENORES DE IDADE SÃO FLAGRADOS FAZENDO 'SURUBA' DENTRO DE UMA DAS MAIS TRADICIONAIS ESCOLAS DO RIO DE JANEIRO

Foto: reprodução



A policia civil investiga um caso de sexo grupal entre menores de idade que teria acontecido em uma sala de aula dentro do Colégio Dom Pedro II no Rio de Janeiro. O colégio militar, é uma das mais tradicionais escolas do Rio de Janeiro.

A direção da escola teria levado o caso ao conselho tutelar, após um funcionário ter flagrado o sexo grupal entre oito alunos que estavam divididos em pares. Porém, mais 4 alunos estava presentes dentro da sala de aula assistindo o ato sexual.

A escola apurou que o encontro dos aluno para pratica do sexo, teria sido marcado por um grupo no Whatsapp, e na sala de aula no momento do ato, havia alunos entre 12 a 19 anos, sendo que a aluna mais velha, seria a de 19 anos, e sua participação deverá ser apurada, pois ela pode ser acusada de estupro de vulnerável.

O fato aconteceu na ultima Segunda - Feira,(12), e veio a publico agora.

O diretor do campus, Marcus Vinicius Pinheiro Costa, informou que uma comissão interna já apura o que ocorreu de fato e que, até agora, oito jovens foram identificados, sendo todos menores. Os oito adolescentes também foram suspensos por cinco dias, segundo comunicado enviado aos responsáveis.


O delegado Flávio Ferreira Rodrigues, titular da 33ª DP (Realengo), está investigando o caso que viralizou na Internet, incluindo a circulação de um áudio que indica nomes de alunos.

O diretor, por sua vez, disse que comunicou o ocorrido ao 14º BPM (Bangu), que enviou um PM ao campus apenas para uma conversa com a direção. “Ainda estamos levantando informações, antes de encaminhar aos órgãos competentes, incluindo Ministério Público e polícia. Ainda não foi caracterizado estupro de menor. Não podemos acioná-los (os órgãos) sem provas”, afirmou o diretor.

Segundo ele, o grupo estaria numa área com duas salas de aula hoje sem acesso, que passam por reparos. “Vamos apurar como eles tiveram acesso a essas salas. É inadmissível isso acontecer no campus”.

Comentários

Postagens mais visitadas