EDIR MACEDO, LÍDER DA SEITA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, DIZ QUE IGREJA DEVE PERDOAR LULA, MAS PT DIZ QUE DISPENSA SEU PERDÃO

Foto: reprodução



A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), postou em suas redes sociais nesta sexta-feira, (4), que o PT, dispensa o perdão de Edir Macedo. O religioso, principal líder e fundador da seita Igreja Universal do Reino de Deus, declarou ontem que é preciso “perdoar” o petista. Gleisi ainda acusou Macedo de induzir “milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula e sobre o PT, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso”. E insistiu: “a nossa consciência está tranquila”.

Durante todo o governo de Bolsonaro, e também durante o período eleitoral, pastores da seita IURD, manipularam a opinião dos fieis, assediando os mesmos politicamente, associando a imagem de Lula, ao Diabo, ao aborto, a perseguição, as igrejas, a ideologia de gênero, e liberação das drogas.

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, divulgou uma carta aos evangélicos, dizendo ser contrario as pautas citadas acima.

Comentários

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas