Ex-presidente e aliados são acusados de tentativa de manter Bolsonaro no poder ilegalmente; STF pode torná-lo réu Foto: reprodução A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma denúncia formal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros 33 investigados, acusando-os de planejar um golpe de Estado para reverter o resultado das eleições de 2022. Caso a denúncia seja aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro se tornará réu e enfrentará um julgamento. A acusação de 272 páginas aponta que Bolsonaro liderava uma organização criminosa que buscava impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a PGR, o ex-presidente adotava um discurso antidemocrático desde 2021, o qual se intensificou conforme a derrota eleitoral se aproximava. A denúncia detalha as condutas individuais de cada acusado e afirma que havia um plano para subverter a democracia brasileira. Entre os denunciados, estão ex-ministros e até um ex-comandante da Marinha. A Primeira Turm...
PONTE RIO - NITERÓI É FECHADA NOS DOIS SENTIDOS APÓS NAVIO SE CHOCAR EM UM DE SEUS PILARES.
Foto: redes sociais |
No final da tarde desta Segunda - Feira, as cidades do Rio de Janeiro, e São Gonçalo, tiveram (fortes) rajadas de vento. Um navio na baia de Guanabara, teria desancorado, e se chocou contra um dos pilares da ponte Rio - Niterói. O acidente aconteceu por volta de 18:30 hrs, e o trânsito na ponte foi fechado nos dois sentidos.
O navio São Luiz, que estaria abandonado a cerca de 6 anos na baia de Guanabara, foi a embarcação que se chocou contra os pilares da ponte Rio - Niterói.
Até o fechamento desta matéria, o trânsito na ponte ainda não havia sido liberado.
Comentários