Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

TRANS É BALEADA NO ROSTO NO CENTRO DE NITERÓI POR INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Foto: reprodução / TV Globo



Uma mulher trans de 26 anos foi baleada no rosto, na última segunda-feira (21), na Praça São João, no Centro de Niterói. Nicole Deldeck, recebeu alta nesta quarta-feira, mas segue com a bala alojada no rosto. Ela diz que continua recebendo diversas ameaças do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.

A situação é acompanhado pela Coordenadoria de Defesa dos Direitos Difusos e Enfrentamento à Intolerância Religiosa (Codir), da Prefeitura de Niterói. O subsecretário Felipe Carvalho, responsável pela pasta LGBTQIA+, afirma que Nicole foi alvo de ofensas transfóbicas. Além disso, o incidente também envolve questões de intolerância religiosa.

O desentendimento, envolve homofobia, e também questões religiosas, que desencadearam o desentendimento, segundo testemunhas.

Nicole, contou que já conhecia o agressor, e que no dia da agressão, teria recebido um telefonema dele, e marcaram para se encontrar no Jardim de São João, onde Nicole, trabalha.

Foi, neste local, onde a briga aconteceu, e o suspeito disparou contra Nicole.
Uma outra amiga de Nicole, que estava na praça, também teria sido alvo do atirador, mas não foi atingida.










Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas