Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MORADORES DO FONSECA VIVEM MAIS UMA NOITE DE PÂNICO DURANTE TIROTEIO NA PALMEIRA

Confronto entre criminosos de facções rivais volta a assustar moradores de Niterói na noite deste sábado Foto: reprodução / internet Tiroteio entre criminosos no Fonseca, em Niterói, gerou pânico entre moradores. Confrontos entre facções se arrastam desde novembro. Moradores do bairro do Fonseca, em Niterói, viveram mais uma noite de medo neste sábado (03) devido a um intenso tiroteio registrado na localidade da Palmeira. Segundo relatos, por volta das 22h15, criminosos ligados ao Comando Vermelho iniciaram um novo ataque contra uma facção rival que tenta se estabelecer na região. Nas redes sociais, moradores relataram momentos de pânico e insegurança. Uma mulher afirmou que diversos criminosos fortemente armados passaram próximos à sua residência, na comunidade do Santo Cristo, também localizada no Fonseca, aumentando ainda mais o temor de quem vive no entorno. A disputa entre facções criminosas teve início no fim de novembro de 2025 e se intensificou durante a virada do ano. Na ocasi...

SEPULTADO EM SÃO GONÇALO CORPO DA JOVEM DE 22 ANOS QUE FALECEU DEVIDO O DESABAMENTO DE UM MURO

Foto: reprodução


 Gizelly Martins Bezerra, 22 anos, foi sepultada na última 5ª-feira, sobre clima de muita dor e comoção de familiares e amigos que estiveram presentes para despedir-se da jovem. 

Aproximadamente, 60 pessoas, estiveram presentes para prestar uma última homenagem a Gizelly.

Ela teria morrido vítima do desabamento de um muro na última terça-feira,(7) dentro da comunidade da Coruja, em São Gonçalo, quando segundo informações, ela teria saído de casa, para tentar auxiliar sua mãe, pois a água das chuvas estariam invadindo a residência de sua mãe.

A jovem foi surpreendida pelo deslizamento, logo que saiu de casa.

Gizelly, ficou soterrada por cerca de 40 minutos, até ser socorrida por populares, mas ao dar entrada do hospital Estadual Azevedo Lima, já estaria em óbito. 

Durante o velório e sepultamento, a família, muito abalada com a fatalidade, não quis falar com a imprensa. 


Comentários

Postagens mais visitadas