Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE FILHA DE MAJOR DA PM QUE DEU ENTRADA NA UPA DA ZONA OESTE COM SINAIS DE ESPANCAMENTO

Caso envolve filha de major da PM e está sob apuração da Delegacia de Homicídios da Capital Foto: arquivo pessoal A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira , de 22 anos, que deu entrada já sem vida em uma unidade de saúde na Zona Oeste da capital. A jovem apresentava sinais de espancamento , segundo as primeiras informações apuradas pelas autoridades. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas no último domingo (4) após a chegada da vítima à UPA do Jardim Novo , em Realengo. No local, os agentes confirmaram o óbito e identificaram que Naysa era filha do major Neyfson Borges , policial lotado no Comando de Polícia Ambiental (CPAm) . O caso passou a ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) , que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias da morte. Agentes buscam testemunhas e analisam informações que possam indicar como a jovem sofreu as agressões e em que contexto elas ocorreram. Nas redes...

'GATUNAS' SÃO PRESAS EM FLAGRANTE NO MOMENTO QUE SAIAM COM PRODUTOS FURTADO DE SUPERMERCADO DE NOVA IGUAÇU

Foto: divulgação


Duas mulheres, de 28 e DE 36 anos, foram presas em flagrante, nesta terça-feira (14), por furtar produtos no valor de R$ 3,2 mil de um supermercado no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Todo o material foi recuperado pelos agentes do Operação Presente do município.
Conforme a Secretaria de Governo (Segov), os policiais foram acionados após a denúncia de funcionários do estabelecimento, na Avenida Marechal Floriano Peixoto. A equipe do Nova Iguaçu Presente chegou ao local no momento em que as duas suspeitas saíam sem pagar pelos produtos.
Com isso, foram recuperados alimentos, materiais de limpeza, itens de higiene, sete sandálias e seis engradados de cerveja.

O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde as mulheres foram autuadas por furto e permaneceram presas.
Compartilhar matéria

Comentários

Postagens mais visitadas