Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

O IMPÉRIO DO MAL: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS EMPRESAS DE ÔNIBUS EM NITERÓI E QUAIS OS VEREADORES ESTÃO SE MOVIMENTANDO EM FAVOR DA POPULAÇÃO

A PLATAFORMA DE ÔNIBUS DA EMPRESA INGÁ NO TERMINAL JOÃO GOULART, VIROU UMA PLATAFORMA FANTASMA

Foto: SpingRV 


 Os passageiros de várias linhas de ônibus da cidade de Niterói, não suportam mais as filas e a demora no ponto para conseguir pegar uma condução. A SpingRV, vem a meses batendo na mesma tecla, e fomos os responsáveis por denunciar a máfia das empresas de ônibus que impera na cidade de Niterói. 

Diante das informações que a meses trazemos a público, a população de Niterói, tem se manifestado nas redes sociais, e também até no ponto do ônibus, como nós temos acompanhado e presenciado inúmeras vezes. 

Temos ouvido moradores de várias comunidades como Morro do Castro, Tenente Jardim Cova da Onça, Engenhoca e Barreto. Bairros que vivem sobre o monopólio da mal, criado pela empresa de ônibus Brasília, embaixo do nariz da prefeitura de Niterói, que vem fechando os olhos para as reclamações da população. 

Quem tem sofrido, não é só os moradores que dependem das linhas da Brasília, como 61, 41, 28, 29, e 67.

Há reclamações de moradores que dependem das linhas 21 e 22 da empresa de ônibus, Ingá, que a décadas, vem monopolizando os transportes públicos na zona norte de Niterói, e alega uma crise financeira, tirando de circulação duas das suas mais tradicionais linhas de ônibus, a 25 e 23. Com a extinção destas linhas, moradores da rua 25 de março, e do Morro das Maravilhas, que dá acesso à rua do Quebra, não tem condução.

Estes moradores quando chegam cansados do trabalho, ou com bolsas pesadas de compras, precisam fazer uma parte do trajeto a pé. 

Depois das 22 horas, moradores da Ilha da Conceição, só conseguem chegar em casa, se for com carros de aplicativo, ou a pé. No Morro do Céu, também quem quiser contar com a linha 26, pode esperar sentado, pois vai passar a madrugada esperando. 

Após a pandemia, parece que uma resolução da prefeitura de Niterói que autorizava as empresas a retirar os 'ônibus serenos', continua vigorando. Mas a pandemia, felizmente terminou, e o prefeito de Niterói, parece que ainda não foi informado disso, ou finge que não sabe para beneficiar as empresas.

A população de Niterói, não tem culpa se a Ingá, e a Brasília, estão passando por crise econômicas. Se essas empresas não tem mais condições de operar as linhas, a prefeitura deveria abrir espaço para empresas que podem e queiram operar. 

Com a palavra, a prefeitura de Niterói!

O que está acontecendo que uma providência não é tomada?

Onde estão os ônibus sereno? Por que não voltaram a circular?

A população da zona norte de Niterói, que precisa da condução para ir trabalhar, e voltar do trabalho, precisa de uma resposta.

A SpingRV, recebeu do vereador Douglas Gomes, algumas informações de ações que estão sendo feitas, para que os serviços prestados por estas empresas venham ser questionados e discutidos pela população de Niterói, e pelas autoridades. 

No dia 23 de março, haverá uma audiência pública, onde a situação será discutida. 

O vereador, Renato Carriello, também teria se manifestado a respeito, porém até o fechamento desta matéria, não recebemos documentos ou qualquer pronunciamento do vereador que pudesse ser passado ao público por meio de nossa matéria. 


Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

ASSESSOR DE VEREADOR É MORTO A TIROS EM JAPERI DURANTE ATAQUE CRIMINOSO

HOMEM QUE ABUSOU DA FILHA DE 8 ANOS, É PRESO EM MARICÁ

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024