Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...
Foto: reprodução |
ENCONTRADO DESTROÇOS QUE PODEM SER DO SUBMARINO DESAPARECIDO - A Guarda Costeira dos Estados Unidos anunciou ter encontrado um "campo de destroços" próximo ao local do naufrágio do Titanic.
O órgão anunciou uma coletiva de imprensa para as 17h, no horário de Brasília, para dar mais detalhes.
O contra-almirante John Mauger, comandante do primeiro distrito da guarda costeira, e o capitão Jamie Frederick, coordenador de resposta do primeiro distrito da guarda costeira, falarão durante a entrevista a jornalistas.
O Titan tem cinco pessoas a bordo e faz parte da empresa OceanGate, que oferece tours submarinos para visitar os destroços do Titanic, que naufragou em 1912.
Até o fechamento desta matéria, a mídia do mundo inteiro especulava oque poderia ter acontecido com o submersível, Titan.
Teria o submersível implodido-se com a pressão da água a cerca de 4.000 metros de profundidade, ou estaria a deriva, com os 5 tripulantes no seu interior, já praticamente sem oxigênio?
A guarda costeira americana ficou de dar uma coletiva de imprensa hoje, ás 17 horas, horário de Brasília.
Comentários