Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

FEMINICÍDIO: FAMÍLIA SE DESPEDE DE CÍNTHIA BARCELOS PERES, ASSASSINADA EM SÃO GONÇALO

Sepultamento ocorre sob forte comoção; ex-companheiro é o principal suspeito do crime O sepultamento de  Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, aconteceu no cemiterio Maruí | Foto: SpingRV Noticias Jovem de 33 anos foi encontrada morta em casa após familiares estranharem seu desaparecimento das redes sociais. Polícia investiga feminicídio. O corpo de Cínthia Barcelos Peres , de 33 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (32), no cemitério de Maruí, em meio a um clima de profunda dor, tristeza e revolta entre familiares e amigos. A jovem foi assassinada na última segunda-feira, após parentes perceberem que ela havia desaparecido das redes sociais, o que levantou preocupação imediata. Ao irem até a residência da vítima, familiares encontraram Cínthia já sem vida e acionaram as autoridades. Segundo relatos, ela foi amarrada , sofreu tortura,  e teve pertences levados do local, caracterizando um crime violento que agora é tratado como feminicídio . O criminoso apontado como...

MILICIANOS TERRORISTAS SERÃO LEVADOS PARA PRESÍDIOS FEDERAIS, DIZ GOVERNADOR

Foto: divulgação


Milicianos suspeitos de praticar atos terroristas serão transferidos para presídios federais - Na segunda-feira, 23 de outubro, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou que os 12 indivíduos detidos sob suspeita de envolvimento nos ataques a ônibus na cidade serão encaminhados para prisões federais em outros estados, devido à natureza de suas ações classificadas como "terroristas". De acordo com informações da prefeitura da capital e da polícia fluminense, pelo menos 35 ônibus foram incendiados na zona oeste do Rio de Janeiro.

Foto: reprodução / Internet - Sem saber a quem recorrer, trabalhadores tiveram que pegar carona com um caminhão cegonha, para tentar chegar em casa, mediante aos atos terroristas no Rio de Janeiro. 



Os ataques, conforme a Polícia Civil, foram perpetrados por um grupo de milicianos como retaliação à morte de Matheus da Silva Rezende, conhecido como Faustão ou Teteu, durante um confronto com policiais civis em uma favela de Santa Cruz, um bairro da zona oeste. Segundo o sindicato das empresas de ônibus, esse é considerado o maior ataque a ônibus na história do Rio.

Indivíduos detidos sob acusação de envolvimento em atos terroristas são transferidos para presídios federais de segurança máxima devido à sua extrema periculosidade. As autoridades acreditam que, dado o perfil desses criminosos, mantê-los no sistema carcerário estadual poderia permitir que eles se comuniquem com outros membros da mesma facção criminosa. A polícia já descobriu que os milicianos envolvidos nos ataques terroristas têm ligações com uma facção criminosa em Madureira, onde outro ônibus também foi incendiado.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou que as equipes do BRT estão trabalhando para garantir que as estações afetadas pelos ataques terroristas estejam operacionais na manhã de terça-feira, dia 24.




Comentários

Postagens mais visitadas