Pular para o conteúdo principal

🌐 - 𝗠𝗔𝗡𝗖𝗛𝗘𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

Imagem
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atingida enquanto atravessava área proibida para pedestres no Terminal João Goulart Foto: reprodução | A idosa acabou sendo atropelada quando voltava do hospital Antonio Pedro, e iria fazer compras com o neto.  Na última terça-feira (17), Maria Rosa Ribeiro Doria, de 82 anos, foi atropelada por um ônibus enquanto tentava atravessar uma área destinada exclusivamente a coletivos, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói . O acidente ocorreu por volta das 16h18, na via de acesso da Av. Visconde do Rio Branco. Testemunhas afirmaram que a idosa teria tentado atravessar um trecho onde o tráfego de pedestres é proibido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O corpo de Maria Rosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, e liberado na manhã desta quarta-feira (18) após o comparecimento de familiares.  VIDA DEDICADA AO PRÓXIMO Maria Rosa era uma frequentadora

EMPRESA DE ÔNIBUS BRASÍLIA TIRA CARROS DE CIRCULAÇÃO TEMENDO A PROTESTO DE MORADORES POR FALTA DE LUZ - A CRISE NO ABASTECIMENTO DE ENERGIA CONTINUA EM VÁRIOS BAIRROS

Muitos moradores foram para porta da Enel em Niterói, exigir a volta da luz em suas comunidades

Foto: reprodução

No meio da tarde desta segunda-feira, ocorreram protestos de moradores na Engenhoca e também no Tenente Jardim, devido à deficiência no fornecimento de energia elétrica. A crise no abastecimento de energia teve início na noite de sábado, quando um forte temporal, acompanhado de rajadas de vento, atingiu as cidades de Niterói e São Gonçalo.

Após esse incidente, evidenciou-se a incapacidade e incompetência da Enel em restabelecer a luz nessas comunidades. Os moradores ficaram sem energia por mais de 24 horas, e até hoje, segunda-feira, 20, vários bairros de Niterói e São Gonçalo permaneciam sem luz.

Devido aos protestos dos moradores de Tenente Jardim, Morro do Castro e Engenhoca, a empresa de ônibus Brasília decidiu recolher a frota de veículos, temendo os protestos dessas comunidades. Desde 2022, a empresa enfrenta uma terrível crise financeira e não pode arriscar perder veículos diante dessa situação.

No domingo à noite, o ônibus da linha 67 estava entrando no Tenente Jardim, mas só ia até a altura da Avenida Beatriz. Quem se dirigia ao Morro do Castro ou Cova da Onça era obrigado a concluir o trajeto a pé.

No momento do fechamento desta matéria, parte do Morro do Castro já estava sem luz há quase 48 horas, incluindo a Ladeira do Quebra, que está sem energia desde sábado à noite.

Moradores de diversas comunidades e bairros não sabem mais a quem recorrer.

Comentários

🌐 AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS EM DESTAQUE 🌐

Mostrar mais

Mais lidas da semana

MULHER MORRE ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART EM NITERÓI

QUEM ERA A IDOSA QUE MORREU ONTEM APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS NO TERMINAL JOÃO GOULART, EM NITERÓI

POLICIAIS E FAMILIARES CONTINUAM BUSCAS POR INGRID CABRAL, DESAPARECIDA EM NITERÓI

ATRIZ DE FILMES ERÓTICOS, FERNANDA CHOCOLATE, É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO

JOVEM É MORTA A FACADAS PELA COMPANHEIRA NO COMPLEXO DO ALEMÃO

MENINA DE 12 ANOS DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO É LOCALIZADA PELA FAMÍLIA

MEL MAIA DIZ QUE VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET USANDO SUA IMAGEM TENDO RELAÇÕES COM TRAFICANTE É FAKE

DEFESA CIVIL ALERTA PARA VENTOS FORTES EM NITERÓI NAS PRÓXIMAS HORAS

ASSESSOR DE VEREADOR É MORTO A TIROS EM JAPERI DURANTE ATAQUE CRIMINOSO

HOMEM QUE ABUSOU DA FILHA DE 8 ANOS, É PRESO EM MARICÁ

SpingRV Noticias - Tininha Martins


 Quem Somos | Fale Conosco | Política de Privacidade | Termos de Uso 

.

SpingRV Noticias - Diretor de jornalismo: William C. Simas
© - Todos os direitos reservados | 2024