MORADORES DE TENENTE JARDIM VOLTAM A PROTESTAR POR FALTA DE LUZ EM UM DE SEUS LOGRADOUROS

A Via principal do Tenente Jardim, foi fechada, em protesto de moradores que estavam sem luz.

Foto: reprodução / internet


Moradores de Tenente Jardim, interditaram a via principal no fim da tarde desta quinta-feira,(20). A informação inicial é que um dos logradouros da comunidade estava sem energia elétrica há horas, sem que a ENEL, tomasse qualquer providência, mesmo depois de vários protocolos serem abertos. 

Sem alternativa, de alguém para recorrer, parte dos moradores fecharam a via principal, rua Doutor March, na altura do Rodo de Tenente Jardim, provocando um congestionamento na via.

O corpo de bombeiro, foi chamado, para apagar o fogo colocado em protesto na via. 

Até o fechamento desta matéria ás 18:23 hrs, moradores aguardavam uma resposta da ENEL.





Receba notícias de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro no Google Notícias

Seguir SpingRV no Google Notícias
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

OUTRAS NOTÍCIAS

Carregando...
🔥 Confira Agora Seu Crédito Disponível!
Jeitto - Crédito Digital
👉 CLIQUE AQUI E VEJA SE VOCÊ TEM LIMITE LIBERADO