Influencer expõe valores cobrados para a pregação do jovem de 14 anos e gera polêmica no meio evangélico. Foto: reprodução O influencer Jorge Costa, que possui um canal de notícias no TikTok com mais de 30 mil seguidores, divulgou detalhes sobre a negociação para levar o missionário mirim Miguel Oliveira, de 14 anos, a pregar em uma igreja. Jorge entrou em contato com o empresário do jovem com a intenção de obter informações sobre as condições para sua participação em um evento religioso. Durante a conversa, exibida em vídeo pelo influencer, o empresário informou que a igreja interessada deveria oferecer uma oferta de R$ 3.000 pelo culto, com a exigência de um pagamento antecipado de 30% do valor total . Além disso, a contratante teria que arcar com as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem e alimentação do pregador mirim. A situação gerou repercussão e críticas, tanto dentro quanto fora do meio evangélico, devido ao valor cobrado e ao estilo das pregações do jovem. Miguel se apr...
VÍDEO DIVULGADO EM REDES SOCIAIS, SERIA RETALIAÇÃO A UM HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA COMUNIDADE DO MARTINS
Foto: reprodução / internet |
Noticiamos mais cedo, uma notícia de uma possível assalto, no bairro de Neves, em São Gonçalo, a poucos metros da 73ªDP. Inicialmente, as imagens davam a entender que poderia ser uma tentativa de furto. Porém, na verdade, era uma retaliação a um homem acusado de abuso sexual na comunidade do Martins.
Nas imagens, é possível ver que indivíduos, tentar tirar uma pessoa de dentro do veículo, e chegam agredi-la com um pedaço de madeira.
A ação, só termina quando um homem aparece armado, e logo em seguida, dois policiais do programa Segurança Presente, que estavam na delegacia.
Comentários