SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

POLICIA BUSCA INFORMAÇÕES QUE LEVEM A PRISÃO DOS MARGINAIS QUE MATARAM PM APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM DUQUE DE CAXIAS

Imagem
Disque Denúncia divulga cartaz “Quem Matou?” para identificar envolvidos na morte do policial Foto: divulgação Policial de 37 anos reagiu a assalto, foi baleado e morreu no hospital; crime ocorreu em Parada Morabi, na Baixada Fluminense. O Disque Denúncia divulgou neste domingo (18) um cartaz com o título “Quem Matou?” para auxiliar nas investigações sobre a morte do 3º sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Bruno Dantas de Sousa , de 37 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) . O policial foi morto na noite de sexta-feira (16), após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Parada Morabi , 3º distrito de Duque de Caxias , na Baixada Fluminense. Segundo informações da polícia, o sargento estava de folga no momento do crime. Durante a ação criminosa, Bruno Dantas de Sousa foi atingido por múltiplos disparos de arma de fogo . Ele chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes ...

MÃE E PADRASTO ESPANCAM MENINA DE 3 ANOS ATÉ A MORTE E TENTAM OCULTAR O CORPO

O crime bárbaro, aconteceu em Santa Catarina

Foto: reprodução


A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu a mãe e o padrasto da menina Isabelle de Freitas, de 3 anos, por terem cometido um crime brutal. Eles assassinaram a pequena Isabelle e, em seguida, tentaram ocultar o corpo, inicialmente comunicando que a criança estava desaparecida.

A falsa comunicação de desaparecimento foi feita na última segunda-feira, dia 4. Nesta quarta-feira, dia 6, o casal abandonou a versão de que a menina teria sido sequestrada e confessou o crime.

Após agredirem a criança e perceberem que ela estava sem vida, ambos colocaram o corpo dentro de uma mala e o enterraram nas proximidades da rodovia BR-470, conforme relatado pela polícia.

O padrasto indicou o local onde estava o corpo, que estava enrolado em um cobertor azul. O cadáver foi removido e submetido a exames necroscópicos. O delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, aguarda laudos periciais para determinar a causa da morte da criança. No entanto, o delegado Ulisses Gabriel afirmou extraoficialmente que a criança foi espancada até a morte.

A polícia teve acesso a câmeras de segurança da casa de um dos vizinhos do casal, que mostram o casal saindo com uma mala da residência. Segundo a polícia, o corpo da menina estava dentro da mala.

A investigação confirmou que as alegações do casal foram combinadas e não se sustentavam. O carro citado por eles como suspeito do suposto sequestro da criança foi identificado, e os agentes concluíram que se tratava de um artifício criado pelo casal para tentar despistar a polícia e criar um cenário falso de crime.

O casal teve prisão temporária decretada pela Justiça.

Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORPO É ENCONTRADO EM VALÃO DE ITAIPUAÇU COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

TENENTE JARDIM, MORRO DO CASTRO, E COVA DA ONÇA, PODERÁ GANHAR NOVA LINHA DE ÔNIBUS ATÉ ALCÂNTARA. PROJETO DEPENDE DE ADESÃO POPULAR

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI

INFLUENCIADORA BRAHMEIRA DE JAPERI É INTERNADA ÀS PRESSAS

CRIMINOSOS MORREM APÓS CONFRONTO ARMADO COM A PM NA AVENIDA MARQUÊS DO PARANÁ, EM NITERÓI

CRIMINOSO MATA HOMEM A TIROS DENTRO DE CARRO NO ENGENHO PEQUENO, EM SÃO GONÇALO

OPERAÇÃO NO COMPLEXO DO SALGUEIRO APREENDE FUZIS E TERMINA COM QUATRO CRIMINOSOS MORTOS EM SÃO GONÇALO

INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE LOJAS PRÓXIMO AO CEASA, NO COLUBANDÊ

FAMILIA PROCURA CÃOZINHO DESAPARECIDO E OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)