Pular para o conteúdo principal

MANCHETE SPINGRV

Motorista de aplicativo que exigia dinheiro da passageira para devolver o celular, é preso em São Gonçalo

Crime foi descoberto após a vítima, orientada por um parente, procurar a delegacia; prisão aconteceu em São Gonçalo Foto: reprodução / TV Globo Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante nesta sexta-feira (4) acusado de extorquir uma passageira que havia esquecido o celular durante uma corrida entre os bairros Santa Rosa e Icaraí, em Niterói. O homem exigiu R$ 1,5 mil para devolver o aparelho e, após negociação, reduziu o valor para R$ 1 mil. A vítima, inicialmente disposta a pagar, foi alertada por um parente e procurou a 76ª DP (Centro de Niterói), onde relatou o caso. Com as informações fornecidas, os agentes identificaram o motorista e confirmaram que o número de telefone usado para a cobrança indevida estava ligado a familiares do suspeito. A entrega do dinheiro foi marcada em frente a um supermercado em São Gonçalo. Os policiais se anteciparam e conseguiram prender o homem em flagrante, com o celular da vítima ainda em sua posse. O veículo utilizado nas corridas foi apr...

A DRAMÁTICA VIDA DO IDOSO QUE FICOU CONHECIDO COMO "TIO PAULO" AO SER LEVADO MORTO EM UMA CADEIRA DE RODAS PARA TIRAR UM EMPRÉSTIMO


"Tio Paulo", era um homem solitário, e tinha problemas com bebida.
Foto: Luis Cesar Silva - O Globo



Muitas pessoas deveriam imaginar que o idoso que ficou conhecido no Brasil inteiro e até no exterior, após sua morte como "Tio Paulo", tinha uma gorda aposentadoria, e vivia muito bem. Mas a situação não é bem essa. Uma equipe do Jornal O Globo, foi até o endereço onde o idoso vivia, na Estrada do Engenho, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O local, mais parece uma garagem que não é dividido em cômodos. O banheiro, é apenas uma privada, que fica exposta no único comodo da casa. O local não tem janela, é frio, e tem cheiro de mofo, segundo apurou a equipe do Jornal O Globo.
A cama do idoso, é em cima de alguns caixotes, e os vizinhos disseram que era comum, a vizinhança, ajudar o idoso com algum mantimento.  

Perto da casa do senhor Paulo, tem um ponto de mototaxistas, que relataram que o idoso era muito solitário, e tinha problemas com bebida.

Os vizinhos, dizem que não conhecem, e nunca tinha visto, a Érika de Souza Nunes, que diz ser sua sobrinha e cuidadora.




Comentários

🔔 Fique por dentro das notícias!

Receba as últimas atualizações direto no seu WhatsApp.

👉 Entre no nosso canal agora!
Carregando notícias...

Niterói

Carregando postagens...

São Gonçalo

Carregando postagens...

Colunistas

Enrico Pierro
Enrico Pierro
Tininha Martins
Tininha Martins
William Simas
William Simas

Postagens mais visitadas