SpingRV Notícias
SpingRV Notícias A notícia com a cara do povão
Carregando notícias...
Dólar: carregando...

MANCHETE SPINGRV

A VERDADE POR TRÁS DA HISTÓRIA DA MODELO FITNESS PRESA APÓS CONFUSÃO COM A POLÍCIA EM JAPERI

Imagem
Confusão envolvendo modelo fitness, suposto acordo e agressão a policiais ganhou novas versões após prisão preventiva. Foto: reprodução / internet Uma nova versão dos fatos começa a vir à tona no caso que terminou com a prisão preventiva da modelo fitness Mariana Leal, de 29 anos, após um confronto com policiais militares em Japeri, na Baixada Fluminense. O episódio, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, inicialmente foi tratado como uma simples ocorrência de agressão envolvendo um idoso. De acordo com a versão inicial, Mariana teria se encontrado com um homem de 58 anos em um bar. Após um desentendimento entre os dois, o homem acionou a Polícia Militar, alegando ter sido agredido. Quando os agentes chegaram ao local, a situação saiu do controle e terminou em confronto físico entre a modelo e policiais do programa Segurança Presente. No entanto, relatos colhidos por testemunhas e fontes próximas ao caso indicam que a situação seria mais complexa. Segundo essas informações, M...

LUDMILLA É ACUSADA DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Foto: reprodução



A apresentação de Ludmilla no festival de música Coachella, na Califórnia, provocou polêmica no domingo, 21 de abril. Nas redes sociais, a cantora de 28 anos foi acusada de intolerância religiosa devido a um vídeo exibido no telão com a frase: "Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas".

O tema "Intolerância religiosa é crime" tornou-se um dos mais discutidos no Twitter. Um usuário escreveu: "Ela sofre preconceito por ser mulher, negra, lésbica e maconheira, mas vive sendo preconceituosa com a religião dos outros." Outro usuário comentou: "Isso aqui não tem nem desculpa, intolerância religiosa é crime!" e compartilhou uma imagem do show para criticar a mensagem do vídeo.

Diante da repercussão negativa, Ludmilla divulgou o vídeo completo que foi exibido no show e emitiu uma declaração em sua conta no Twitter para esclarecer que as imagens foram tiradas de contexto. Ela disse: "Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar para falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe. Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do show em 'Rainha da Favela', que traz diversos registros de espaços e realidades nos quais cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever seu significado e me colocando em uma posição que é completamente contrária à minha."

Ludmilla explicou que o vídeo exibido durante o show foi feito por uma fotógrafa e videomaker negra e periférica, para trazer uma perspectiva de dentro para fora. A artista ainda reforçou seu respeito por todas as pessoas, independentemente de fé, raça, gênero, sexualidade ou outras características que as tornam únicas. Ela acrescentou que o vídeo do show foi inspirado na favela onde cresceu, destacando os desafios que as pessoas enfrentam nesses ambientes, como violência policial, miséria e intolerância religiosa.
Compartilhar matéria

Últimas sobre este tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSASSINATO DE FILHA DE MAJOR DA PM: VEJA QUAL A POSSÍVEL MOTIVAÇÃO DO ASSASSINATO, SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES

TRÂNSITO BLOQUEADO NA PONTE RIO-NITERÓI APÓS DESPARECIMENTO DE HOMEM EM PILASTRA

A DOR DA DESPEDIDA: CORPO DE ISABEL VELOSO É CREMADO NESTE DOMINGO

QUEM É A MODELO KYLIN KALANI, SUCESSO NAS REDES SOCIAIS (fotos)

HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENTRE ICARAÍ E INGÁ, EM NITERÓI

NOVO TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI, NESTE DOMINGO

CRIMINOSO É PRESO EM TENENTE JARDIM COM FUZIL DE USO RESTRITO

LIDERANÇA DO TCP MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM NO MORRO DO ESTADO, EM NITERÓI

DOIS HOMENS EM SITUAÇÃO DE RUA ENTRAM EM BRIGA E CRIMINOSO MATA OUTRO A FACADAS EM FRENTE AO PRESÍDIO, EM NITERÓI

FEMINICÍDIO EM ENGENHO DE DENTRO: MULHER É MORTA A FACADAS AO IR PARA O TRABALHO