Live feita da UTI motivou ação imediata do Supremo, que notificou o ex-presidente sobre abertura de ação penal Foto: Rede Social Bolsonaro foi oficialmente notificado pelo STF nesta quarta-feira (23), enquanto segue internado há 12 dias no Hospital DF Star, em Brasília. A intimação foi entregue por uma oficial de Justiça diretamente no quarto onde o ex-presidente está, após ele realizar uma live na UTI , conversando com os filhos Carlos e Eduardo Bolsonaro , na noite anterior. O Supremo informou que a transmissão deixou evidente que Bolsonaro estava em condições de receber a citação formal. Com a assinatura dos documentos, o ex-presidente foi comunicado da abertura da ação penal que investiga sua participação e de outros réus na tentativa de golpe de Estado em 2022. Segundo o STF, o núcleo 1 do processo já havia sido notificado entre os dias 11 e 15 de abril , após a publicação do acórdão da Primeira Turma. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada...
Em 2024, até o momento, 16 adolescentes já foram vítimas de bala perdida no estado do Rio de janeiro. Sendo que 9, vieram a óbito.
![]() |
Foto: Arquivo pessoal - A adolescente foi atingida quando voltava de uma aula de balé |
Uma adolescente de 13 anos foi atingida por uma bala perdida no abdômen quando voltava do balé, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Ana Beatriz Barcelos do Nascimento estava na comunidade do Pixunas, no Bancários, quando ficou no meio do fogo cruzado entre policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) e traficantes. A polícia realizava uma operação, para reprimir traficantes da localidade que estão cobrando uma taxa aos motoristas de aplicativo para circular no local. A jovem foi levada para o Hospital municipal Evandro Freire e transferida para o Hospital municipal Souza Aguiar. Ela está na UTI pediátrica, e seu estado de saúde ainda é grave.
Segundo informações, quando o tiroteio começou, a jovem ainda teria tentado correr para casa, mas infelizmente foi atingida.
As armas dos policiais envolvidos no tiroteio foram apreendidas e serão encaminhadas para a perícia. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) estiveram no Hospital Evandro Freire durante a madrugada. A PM afirmou que a Corregedoria Interna apura o que aconteceu.
A 37ª DP, da Ilha do governador, vai investigar o caso.
Comentários