Pular para o conteúdo principal
Carregando notícias...

MANCHETE SPINGRV

MAIS UM TIROTEIO ASSUSTA MORADORES DO FONSECA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA

DISPAROS FORAM OUVIDOS NAS COMUNIDADES DA PALMEIRA E DO PIMBA, EM NITERÓI Foto: reprodução / internet Moradores relataram cerca de 20 minutos de tiros e troca de informações desencontradas nas redes sociais Por volta das 20h30 , moradores do Fonseca , em Niterói , voltaram a ouvir intensos disparos de arma de fogo vindos das comunidades da Palmeira e do Pimba . Relatos publicados em redes sociais apontam que o episódio estaria ligado a mais um confronto entre traficantes de drogas , em disputa pelo controle de pontos de venda. O tiroteio teria durado aproximadamente 20 minutos , provocando tensão na região. Durante o ocorrido, circularam informações desencontradas em grupos de moradores e páginas voltadas à segurança pública. Duas dessas páginas chegaram a divulgar que criminosos do Preventório e do Morro do Castro , ambos associados ao Comando Vermelho (CV) , teriam realizado um novo ataque à comunidade da Palmeira. Até o momento, essas informações não foram confirmadas oficialmente...

POLICIAIS DO NITERÓI PRESENTE, SUMIRAM DO BARRETO

Com muitos comércios e grande circulação de estudantes, a população sente falta de mais agentes de segurança nas ruas como era antes


Reprodução - Google Maps | Barreto, Niterói

Quem anda pelo bairro do Barreto, em Niterói, nota que a segurança, não é mais a mesma de alguns poucos anos atrás. Antes da pandemia, era comum, ver diversos policiais do programa Niterói Presente, circulando nas ruas do Barreto, mas atualmente, estes policiais sumiram. 

A maior parte das vezes, a cabine da PM, em frente a praça Enéas de Castro, está sem policiais. Algumas vezes a viatura fica parada perto da cabine por um certo período, e depois sai para circular. 

Há muitos comércios no bairro, e tanto o colégio Henrique Lage, quando o SENAI, faz com que o Barreto, tenha uma grande circulação de estudantes tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde.

Os comerciantes locais, e moradores, sentem falta da presença da polícia, como era antes da pandemia.


Comentários

Postagens mais visitadas